.

Busca

Categorias

Top Links


Formato: Winrar
Tamanho: 15 mb

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:


Formato: Winrar
Tamanho: 84,5 mb

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:


Formato: Winrar
Tamanho: 28 mb

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:


Formato: Winzip
Tamanho: 11,6 mb

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:


Formato: Winrar
Tamanho: 38,7

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:


Formato: Winzip
Tamanho: 18,3 mb

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:


Formato: Winzip
Tamanho: 19,6 mb

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:

Versão: 2.4
Formato: Winrar
Tamanho: 21 mb

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:

Formato: Winrar
Tamanho: 31,8 mb

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:


Peach's Castle – Passado:


Esta ação embalados conto tem o seu início há muito tempo em um planeta distante. Ao contrário do Star Wars, porém, o mal não é o lado negro da força. Pelo contrário, é o lado escuro do cogumelo corrida, a saber Shroobs! Estes seres creepy viviam em um mundo escuro, constantemente à procura de um novo. Infelizmente para o Mario Bros, eles encontraram o Mushroom Kingdom.
Uma vez que este é um longo tempo atrás, os irmãos Mario estão ainda bebês. O jogo começa por pedir-lhe para ir ver a Baby Peach. Use o D-Pad e caminhe até que você encontrá-la. Não muito surpreendentemente, você encontrará Baby Bowser lá tentar raptar a Princesa Peach. Prepare-se para sua primeira batalha.
Desta vez, o jogo irá ajudá-lo na batalha mecânica. Baby Mario ataques sempre com o botão X. Prima-o para iniciar o ataque. De lá, Toad lhe dará instruções sobre como usar Ação Commands se você quiser que eles. Diga que você faria se não tiver jogado antes e siga as instruções. Se não, simplesmente ataque imediato. Depois de um par de voltas, você terá a opção de aprender a esquivar. Se você alguma vez precisar destes tutoriais novamente, leia-se sobre eles na nossa secção Basics. Quando a batalha termina, o Shroobs descer e avanços no tempo presente.

Peach's Castle – Presente:

Professor E. Gadd está pronto com a sua máquina do tempo. Princess Peach lúpulo prontamente dentro e tira para o passado. Toadsworth está tão preocupado que ele desmaios. É o seu trabalho para ir e pegar um Refreshroom de seu quarto para reanimar ele. Lakitu sobe para o céu para te dar uma vista aérea do castelo. O topo ecrã irá sempre mostrar um mapa da área que você está dentro, apenas no caso de você perder seus rolamentos. Mario O ícone representa a sua localização actual. Como Lakitu mostra, a Refreshroom está no canto sudoeste do mapa. Há muito a explorar neste castelo, por isso não deixe de ler em cima da Peach's Castle secção deste manual para encontrá-lo todo.

Antes de poder sair, Toadsworth irá lembrá-lo sobre como fazer o salto. Cabeça para baixo e para a esquerda para pegar a Refreshroom. Em Toadsworth da sala, salto sobre a pequena saliência para o jardim e bateu a questão flutuante bloco. Retornar a Refreshroom para relançar o pobre homem. Quando ele está de volta ao normal, a máquina do tempo retorna. Algo não está bem, desde o aspecto do mesmo. Quando um inimigo aparece Shrooboid Junior de onde a princesa deveria ter sido, o jogo em outro tutorial você eixos batalha. Se você não aprendeu a básica última vez, aqui está outra oportunidade. Este tutorial ensina-lhe sobre Counterattacks e lembra mais uma vez sobre timed ataques.
Professor E. Gadd apresenta-se em avaliar a situação. A máquina do tempo está avariada e parece que a princesa está presa no passado. O horror! Luigi é executado no para informá-lo de um estranho buraco no jardim, que acaba por ser nada que não seja uma lágrima no tempo contínuo. Antes você pode ir, Toadsworth ensina-lhe como salto com Luigi (o botão B). Caminhe até a área abaixo gramíneo-lo a encontrar o Tempo Hole.
Antes do debate pode realmente ir sobre a eventual hop em, Luigi recebe e bateu em você estiver fora do passado.

Hollijolli Village:

Como você sair da Hora Hole, você encontrará um estranho sentado na mala Luigi ao falar com você. Conheça Stuffwell. Ele vai transportar os seus produtos e fornecer informações importantes ao longo do jogo. Siga através do que ele lhe dá um tutorial de suas características. Você pode acessá-lo a qualquer momento pressionando o botão Iniciar. Quando o tutorial termina, o Time Hole fecha. É melhor ir estudar e encontrar outro caminho de volta.

Use o Save Book para gravar seu progresso antes de sair para a primeira situação perigosa. Na sala ao lado, Stuffwell lhe dará um tutorial em movimento e pular como um par. Para navegar e rebordos as etapas desta fase, você precisará entrar em um ritmo de um salto após o outro como você se move. Você também tem que limpar alguns pequenos caroços que requerem que você pressionar tanto os botões A e B, ao mesmo tempo. Certifique-se de recolher os três primeiros blocos questão. Contêm uma 2x Cogumelos, 5 moedas, e um 1-Up Mushroom. Salto em todas as três pequenas covas e depois Stuffwell irá ensiná-lo sobre os blocos vermelhos e verdes. Todos os blocos verdes só abrem se bateu por Luigi. Igualmente com o vermelho e Mario blocos. Recolher os 5 Moedas dos blocos e depois suba a escada.
Na sala ao lado, você vai testemunhar o Shroob ataque. Rapidamente, a Hollijolli Village. Até sobre o cogumelo plataforma, Stuffwell irá ensiná-lo sobre a saltar sobre os inimigos. Se você pousar em suas cabeças para iniciar uma batalha, você receberá gratuitamente um ataque antes mesmo de eles uma oportunidade de reagir.
Luta dois Shrooblets e siga Stuffwell do conselho. Ele vai dizer-lhe como fazer o ataque com o Luigi. Você faz isso pressionando o botão B em vez de a um botão. Em seguida, Stuffwell irá ensiná-lo sobre a reconhecer que o ataque está acontecendo. Para Shrooblets, eles vão ponto o pé no Bro que eles vão atacar. Quando a luta termina, atacar os outros três rapazes Shrooblet no mapa e na prática o que você aprendeu.
Prosseguir o caminho Stuffwell vai te ensinar sobre como usar itens. Dê um Luigi Mushroom para curar-lo de volta. Manter a subir o caminho e lutar contra todos os Shrooblet você vê para ajudar nível até Mario e Luigi.
Quando você passar para a próxima área, você vai testemunhar um assalto Shroob aérea. Explore cada uma das casas antes de ir para a Mayor's House. Você saberá que um é o prefeito da Casa porque tem uma placa na frente. Dentro das outras casas que você pode encontrar uma enorme quantidade de alto valor moeda caixas. Certifique-se de olhar por trás da cabana à esquerda da Mayor's House Luigi para encontrar um bloco que contém um pedaço Coin 20. Depois de ter tudo, vá para a Mayor's House para saber o que aconteceu.
O prefeito está preso na chaminé. Ir para debaixo dele. Corra para trás fora e vê-lo começar raptado. Não se preocupe com esta próxima luta. Você não pode ganhá-la. A nave espacial será overhead alto você após três rodadas de batalha.

Koopa Cruiser:

O jogo dos cortes para os bebês. Eles estão voando acima Hollijolli aldeia do Koopa Cruiser, mas não estão fora de perigo. O Shroobs está quente em sua cauda. Como Baby Mario e Luigi, sua tarefa é a de reunir Baby Bowser sobre a ponte. Esses caras são controlados pelos botões X e Y, em vez de A e B. Hop up e recolher os cogumelos e Moedas. Ahead, saltar sobre o buraco pressionando X e Y juntos e, em seguida, recolher os blocos coloridos. Mesmo que eles são os bebês, Mario e Luigi ainda podem acertar sua cor blocos.
Recolher o Mushroom Drop, cogumelo, cogumelo 1-Up, e 10 Moedas e depois caminhe para o corredor para a próxima sala.
Mais uma vez, utilizar o seu salto competências para recolher a moeda. Em seguida, fazer um paralelo saltar sobre o buraco para o outro lado das caixas. Salve o seu progresso no Save álbum e, em seguida, vá para a ponte.

Baby Bowser faz um bom trabalho, tendo as Shroobs, mas Princess Peach não serão preenchidas até adulto Mario e Luigi é resgatado. Voltar no solo, uso Baby Mario e Luigi para ir verificar o adulto 'status. Antes que você possa salvar-los, alguns Shroobs ataque.
Felizmente, o jovem Toadsworth ensiná-lo sobre os itens. Ele vai continuar dando-lhe Verdes reservatórios, de forma prática o seu coração ficar fora do calendário em baixo para utilizá-los eficazmente.
Depois de observar um pouco mais da história por trás das costas Shroob invasão e à evacuação de castelo, o líder Shroob, Shroob princesa, faz uma aparição. Depois dela confuso balbucio, ela dispara um míssil em você. O navio de cruzeira falha no Bowser's Castle, deixando os adultos Mario e Luigi sozinho novamente.

Bowser's Castle:

Após o acidente desembarque, você terá de atravessar o perigoso castelo. Salve o seu jogo e caminhe para a próxima sala. Recolher os Cogumelos Verdes e reservatórios e, em seguida, para o lúpulo Goomba da cabeça para iniciar uma luta. Goomba's são simples inimigos. Hop, logo que você é claro que eles estão atacando Bro e iniciar cobrança para obter um contra-ataque pol Não espere até que eles já estão cobrando ou você vai acabar faltando.
Quando você puder, vire para baixo e combater o Goomba lá. Uma vez que ele é baixo, use o Mario a recolher 1-Up Mushroom. Caminhe para trás e volta para recolher os reservatórios Verdes. Combater o próximo conjunto de Goombas da mesma forma que fez o primeiro.
Na sala ao lado, você vai enfrentar o seu primeiro Boo. Esses fantasmas vão atacar você por aparecendo atrás de você e tiroteio em frente. Quando eles aparecem, salto para obter um contra-ataque. Limpar o piso inferior e recolher os Cogumelos e 20 Moedas antes de subir as escadas. No lado superior direito desta sala, você pode notar um X no chão. Estes são os locais de feijão escondido. Tome nota destas como vocês se move através do jogo. Depois de aprender a mover Drill Baby, você vai querer voltar aqui para recolher o feijão. Todos os locais são indicados nos nossos segredos e Feijão página.
Por agora, volte para as escadas e cuidadosamente a pé ao longo da viga para chegar à próxima sala. Pule para a ponte vermelha e um pequeno filme será reproduzido. Parece que você encontrou o bebê Bros! Convencê-los a saltar para baixo e tomá-los com você. Stufwell diz-lhe tudo que você precisa saber sobre o desempenho ea separação entre os bebês, então ouçam.
Leap suba as escadas e se os dois grupos para o quadrado azul para ativar o 4-Minion Switch. Na sala ao lado, você encontrará uma parede que é demasiado alto para saltar para cima. Caminhe até ele e pressione o botão X. Baby Mario e Baby Luigi vai pular de cima de seus ombros e terra na plataforma acima. Pressione a urdidura túnel bloquear a dar os adultos o acesso e, em seguida, juntar cópias de segurança com elas. Mais uma vez, obter todas as quatro Bros sobre o quadrado azul para ganhar entrada para a próxima área.
Recolha de todos os bens e moedas da blocos em cima das plataformas. Antes de chegar ao 4-Minion Switch, Pressione o botão X para sair explorando como bebês. Existe um pequeno buraco perto de aonde você veio em que eles possam através EEK. Vá dentro e pegue a 1-Up e um cogumelo 80 Coin caixa. Depois de ter tudo, vá até a sala ao lado.

Mais uma vez, use o salto para bebês até o alto conhecimento e bateu a teia túnel bloco para aderir backup com os adultos. Leap-se fora de seus ombros novamente para a próxima saliência. Bata o bloco exclamação para baixar um passo. Salvar o jogo no livro e, em seguida, use todos os 4 Bros ao salto para o 4-Minion Switch e vá para a próxima sala.
A batalha começa logo que você entra na próxima sala. Uma vez que esta é a sua primeira equipa plena batalha, Stuffwell sairá para ensiná-lo sobre a lutar com o bebê em seus ombros. Desta vez, em vez de pressionar o botão A terra como você sobre o inimigo com Mario, pressione o botão X para atacar com Baby Mario. Então, como Mario vem para baixo, pressione o botão A para um segundo ataque. O mesmo estilo ataque funciona com Luigi, ele só usa o Y e B Botões. Stuffwell também irá levá-lo através de uma descrição de como usar uma Green Shell em uma equipe grande batalha. Eles trabalham exactamente o mesmo, exceto que você já pode começar um bônus no ataque, pressionando o botão do bebê que está andando na casca. Luta pela Goombas utilizando os reservatórios, mas não tente um voando sobre a Boo. Use seu ataque regular saltar em cima dele.

Caminhe em frente e coletar os Verdes Obuses. Leap-se para a próxima plataforma para uma luta e Boo Boom Guy. O Boom Guy incêndios balas em que você pode fazer algumas grandes prejuízos neste momento no jogo. Não salte para evitá-los até que você esteja certo que eles estão se movendo em você. Eles têm por vezes um pequeno atraso e irá facilmente encontrar-te saltar a arma se você não tomar cuidado. Você pode dizer se o atraso é que vem observando suas mãos. Duas mãos levantadas, o subponto virá logo. Uma mão de meio haverá um atraso. Depois de um ataque Boom Guy suficiente, a arma dele vai cair. Esta é sua chance de ataque dele enquanto ele não pode ripostar. Leigos para ele antes que ele pode chamar de uma nova arma.

Luta seu caminho até o final desta ponte e, em seguida, sala hop no Warp túnel na sala ao lado. Gravar o seu progresso no Save Álbum do outro lado e continue indo. Pegue o Green reservatórios e, em seguida, leia a assinar pela falta ponte. Ele sugere utilizar o bebê para chegar a um lugar maior.
Leap acima o sinal que você acabou de ler com Baby Mario e Luigi. Bata o bloco exclamação ali para reconstruir a ponte. Acesse para trás junto e pressione o 4-Minion Switch. Repita o mesmo saltar fora dos ombros manobra na sala ao lado, quando você chegar a uma ponte quebrada. Esta sala é um pouco mais complexa. Acertar o ponto de exclamação construir a ponte, mas depois continuam a mover-se através do quarto. Recolher o Mushroom 1-Up e Moedas no terreno. Cuidadosamente combater o Goombas. Lembre-se, você não está tão forte quanto os adultos!
Quando chegar a outra ausente ponte, procure por uma porta em uma elevação acima de vocês. Envie os bebês, mas que não passe pela porta (que só leva de volta para a sala em que estavam antes). Utilize os bebês para bater a dupla Red / Blue blocos e reconstruir a ponte. Junte-se a fazer uma completa equipe e ir para o próximo quarto.
Caminhe até encontrar uma reta 20 Coin caixa. Em seguida, volta para o lado esquerdo e enviar os bebês até ao rebordo superior. Os bebês se encontram em um quarto escuro. Volte para os adultos e utilização Mario pressionar a caixa vermelha gigante. Isto irá trazer um protetor solar até os bebês. Hit-lo para iluminar o caminho. Tenha cuidado para não cair do pequeno caminho em frente de você ou você será obrigado a iniciar o quarto mais desde o início. A luz irá expirar após alguns instantes. Acertar o grande bloco com o direito adulto mano (se a um mal que atinge, uma Fireball será enviada para os bebês e eles vão ter de reiniciar o quarto). Faça a sua maneira de contornar o caminho e salte para baixo no interior da vedação. Ir para cima e bateu no peito grande para encontrar a sua primeira peça do Cobalt Star.
O portão abre-se depois de você ter o caco, para ir até com link para os adultos e, em seguida, tomar a Warp túnel na sala acima deste um. Desça o caminho até chegar ao quarto do bebê Bowser.
Dentro do quarto, você encontrar-se com a Baby Peach e Toadsworth. Hora de voltar para o futuro.

Peach's Castle – Presente:

Caminhe para a princesa do trono quarto. Professor E. Gadd confirma que você tenha encontrado um Cobalt Star Fragmento. Parece que for necessário para derrotar o mal Shroob Marauders. O cobalto Star Fragmento você acabou recolhida é a amabilidade de abrir outro Time Hole. É um pouco acima Toadsworth do quarto e é o seu próximo alvo. Toadsworth também dá a você a Salvação Distintiva e ensina-lhe como colocá-los em. Antes de ir, não se esqueça de parar por agora a abrir Shroom Shop no lado superior direito do chão e fazer algumas compras. Sugerimos comprar novas calças para todos os 4 da Bros para garantir que são resistentes o suficiente para suportar as mais duras inimigos mais à frente. Além disso, certifique-se de explorar o castelo. Existem muitos blocos item que você pode raid em toda a área, com mais disponível cada vez que você aprender novas manobras. Ao explorar o castelo, você será capaz de encontrar alguma base Cogumelos, bem como algumas moedas.

Toadwood Floresta:

A misteriosa Toadwood Floresta possui muitos mistérios e segredos. Comece por gravar o seu progresso no Save álbum. Percorra a sala ao lado e recolher o Bro Flores vermelhas do bloco. Caminhe até as escadas e recolha os cogumelos. Em seguida, dê uma olhada na árvore tocos. Observe como eles são ocos no meio? Leap off do adulto Bros costas com os bebês e desce-las.
Explore todas estas tocos como você se move através da floresta. Alguns contêm inimigos, mas você também vai encontrar 100 Coin caixas, Cogumelo Descarrega, e Super Cogumelos. Quando você pressionar uma das 100 caixas Coin, mudar rapidamente para o adulto Bros para buscá-lo. As moedas desaparecerão antes que você tenha uma chance de sair dali e recolhe-lo como os bebês.
Enquanto explorando o primeiro conjunto de tocos, você irá para um novo inimigo. O Koopeleon é um pouco duro bug. Koopeleons desaparecerá quando ataque o que torna difícil o seu tempo para fugir ou contra-ataque salto. Espere até ver o pó-los a partir do início do ataque na frente de um dos Bros, e depois saltar para fora do caminho.
Na sala ao lado, você encontrará Toadiko aprisionado em uma das árvores. Ele vai explicar a história do Shroob ataque para você. Todos os cogumelos poder, chamado Vim, está a ser sugado para fora dos cidadãos do Reino Cogumelo e sendo convertida em energia para alimentar o pires. Toadiko também afirma que existe um Cobalt Star Fragmento na fábrica. Rapidamente, para a fábrica, antes que seja demasiado tarde.

Recolher o Super Mushroom Coins e 100 a partir do coto Toadiko perto e depois caminhe para a direita para continuar. Como você entra na próxima sala, você terá que lutar mais Koopeleons. Além disso, um novo inimigo vai fazer uma aparição. Boo Rapazes são um pouco mais difícil do que regular Boos. Eles vão tentar alguma artimanha durante seu ataque através da divisão em dois. Apenas um deles é o atacante. A Boo Guy irá apontar na direção do Bro ele é realmente atacar antes da divisão em dois, para ver suas mãos.
Limpar os inimigos da sala e depois volta e recolher o Bro Flores. Existem dois tocos nesta sala. A uma, à direita tem 100 Moedas e alguns Verdes Obuses. A outra contém um Elasto-Piranha. Estes maus são disfarçados como deformar túneis, mas eles atacam quando você chegar perto demais. Quando eles greve, que se estenderá suas flores até o início ecrã. Assista a uma flor para Fireball caindo em si. Às vezes é difícil avaliar se o ataque está acontecendo. Nós preferimos a apenas bater tanto saltar botões ao mesmo tempo para garantir que nem Bro. gets hit.
Vá para fora desta sala para a parte inferior direita. A próxima sala tem mais Boo Rapazes e Koopeleons de lidar com. Bater-los e olhar ao redor. A placa diz que a fábrica está Vim sobre o caminho que conduz para cima, mas a floresta é tão cheio que você não pode ir desse jeito. Recolher o Mushroom 1-Up e então vá para a esquerda.
Caminhe passado de todas as caixas e claro tocos altos para o inferior esquerdo desta sala. Envie o bebê Bros estabelece o coto para explorar. Faça um círculo em volta e bateu todos os 6 do pequeno fogo blocos com o bebê Bros Você terá que lutar contra alguns Elasto-Piranhas e Koopeleons enquanto você está nisso. Depois de bater todos os 6, volte para a superfície. Em seguida, volta e bateu todos os blocos já aceso cristal. Isto irá criar um grande incêndio no centro da caixa. Acertar o fogo e que uma será enviada ao largo e baixo queimar a floresta que estava bloqueando o caminho para a fábrica. Caminhe até o canto inferior esquerdo desta sala para a 5 Coin bloco. Em seguida, voltar atrás e tomar a abrir caminho para um Warp túnel.
A próxima sala contém mais Koopeleons, Boo Caras, e Elasto-Piranhas. Círculo do quarto e matar todos eles. Você pode observar, existem dois troncos ocos nesta sala. A um à direita contém um Elasto-Piranha. A uma, à esquerda tem 100 moedas e as desarmados Jeans. Quando estiver pronto, saia desta sala, indo para cima.
Você está perto do Vim Factory, mas você não pode ir à ainda. Vá para a direita e procure por alguma forma de abrir a porta.

Caminhe para cima nessa sala para recolher uma caixa 5 Moedas. Em seguida, vá para baixo e enviar o Baby Bros para o coto. Há uma seta-choques lá. Posição dos adultos sobre a plataforma ao longo dos espigões e bateu a seta quando está a apontar para a direita. Já lhes hop off na primeira paragem para recolher a carteira Distintivo. Volte na plataforma e ride-lo para o próximo local que você pode sair. Atravesse a ponte e bateu na teia bloco para levar os bebês para você.
Caminhe para a parte superior do lado direito da sala e os bebés têm de saltar para obter seus ombros para o pilar e recolher alguns Bro Flores. Enviá-las para baixo do coto no canto inferior esquerdo para coletar algumas Verdes reservatórias e 100 Moedas. Finalmente, a pé até a estátua no centro. Salto para o ar por baixo do bloco e, em seguida, enviar os bebês até obter ainda mais altura. Hitting que fará com que dois conjuntos de blocos multicoloridos fora. A partir da esquerda com os bebês, bateu cada bloco, por sua vez, até que se acende a estátua.
Saia do quarto, indo para cima. Lá, você terá que lutar mais Boo Caras e Elasto-Piranhas. Continue indo bem até encontrar outro coto para enviar os bebês baixos. Eles vão encontrar outra seta bloco. Volte para os adultos e localize a plataforma durante os picos. Enviar a plataforma para a direita. Quando você ver uma barra de ouro bloqueando o caminho, prepare-se para saltar. A plataforma passará debaixo dela, para trepar para o outro lado para voltar em. Pressione o bloco exclamação e, em seguida, juntar cópias de segurança com os bebês.
Vá até o novo passo para a esquerda do coto. Recolha de todas as coisas nesta sala e para baixo no coto. Em seguida, completa a mesma manobra sobre a estátua. Isto irá abrir a porta para o Vim Factory. Agora, você só tem que voltar.
Deixe a quarta estátua indo até a parte inferior esquerda e tomando o caminho lá. Você encontrará outro coto, para enviar o bebê para baixo. Uma plataforma mais espiga carona, chegando. Desta vez, há um monte de presentinhos para ser tido. Já a plataforma de paragem em cada uma delas pressionando a seta para bloquear uma segunda vez. Afora assorted Moedas e ataque itens, você também pode encontrar o Wild Calças e um Super Mushroom 1-Up. Seu objetivo final é o canto inferior direito. Não se preocupe se você toma estas várias tentativas. Embora os picos olhar afiado, não vão fazer nada mais do que enviar de volta para o começo.
Já no primeiro quarto deste mapa, andar para cima e olhar para uma teia bloco. Dá-lhe para levar o bebê de volta ao seu lado. Digite o Vim Fábrica e assumir a Warp túnel baixo.

Vim Factory:

Ir para o interruptor para abrir a porta. Assim que você passar por isso, o Hammer Bros aparecer e quero lutar. Esses caras são Uber l33t. Eles deseja ser um pedaço de bolo, exceto que o Mario e Luigi sugado até chegar em um vácuo, deixando o bebê sozinho se defender a si próprios. Recomendamos a utilização de um Bro Flor. O Martelo Bros não irá durar muito sob o ardente assalto. Quando chegar o momento de sua vez, irão ter um ataque de enrolar em uma bola, enquanto os outros incêndios que em você. Salto para o ar, tal como a bola e você está despedido pontuação um contra-ataque. O seu ataque é outro periódico martelo atirar. Ir quando ele cair em frente de você para esquivar-la. Derrotar eles quebra seus capacetes. Eles acabam de ser stand up caras e realmente te ensinar como usar um martelo. Escutem.
Pressione a R Acionador para mudar para o alternativo mover set. Agora, os bebês podem executar os seus movimentos martelo. Ao pressionar o botão X, Baby Mario fará um Hammer Swing. Pressione o botão Y duas vezes para fazer um bebê Drill. Isto irá permitir-lhe para ir ao abrigo e encontrar os portões importante feijão. Não se esqueça de voltar à fase anterior e voltar a explorá-las a encontrar o X marcas no chão onde você pode encontrar Beans.
Faça o seu caminho através da pista de obstáculos que o Hammer Bros criado por você, usando o martelo e a Baby Drill movimentos. No final, você está de volta em seu próprio país. Melhor ir encontrar os grandes garotos.
Uma vez que não existe qualquer outro caminho a percorrer, pular para o quadrado amarelo com os dois bebês para abrir a porta para a sala ao lado. Lá, passam por outro labirinto de caixas smashable e portões que você pode furar sob.
Na sala ao lado, você verá um portão em frente de você. Realize uma Baby Drill para ir debaixo dela e recolher os Cogumelos na sala ao lado. Depois de ter que, volta sob a porta e caminhe para a parte superior do lado direito da sala. Baby Drill sob o portão que você encontrará lá e saltar até as etapas na parte de trás da sala. Caminhe ao longo do lado da sala para o quarto no fundo. Fica no chão e recolher os reservatórios Verdes e Moedas. Olhe no lado superior direito desta célula para encontrar o seu primeiro botão vermelho. Esmagá-lo com seu martelo e um passo irá deslizar para fora no topo desta área. Caminhe até a parte superior da parede e depois pular toda para a esquerda. Você pode ir limpar todo o corredor e terrenos na sala ao lado. Slam seu martelo em que grande botão vermelho piscando na parede. Baby Drill sob o portão e salta para fora desta sala. Suba a dois passos que você acabou empurrado e ir através do tubo para a próxima área.

Recolher o Refreshing Herbs logo abaixo e você andar através do túnel. Quando você chegar a uma luta com dois spiny Shroopas, o Hammer Bros sairá e ensinar-lhe como lutar com martelos. O ataque normal funciona como uma rejeição ataque. Pressione o botão ataque quando o martelo shakes para entregar um forte golpe. Para o contra-ataque, mantenha pressionada a tecla até que o ataque inimigo está prestes a bater-lhe e depois libertá-lo.
Existe outro conjunto de spiny Shroopas frente. Não saltar sobre eles! Sua coluna coberta de volta só vai doer os pés. Use o seu martelo para tirá-los. Leve o garfo à esquerda para obter um cogumelo Drop e então voltar e seguir o caminho outros.
Quando você chegar a um conjunto de portas, uma a tomar sobre a esquerda. Ir debaixo dela com um bebê Broca e combate a spiny Shroopas do outro lado. No fundo, você vai pegar desarmado Jeans, Refrescante Ervas, e 10 Moedas. Volte para cima e tomar o outro caminho.
Na sala ao lado, você encontrará uma árvore gigante. Use o seu martelo para esmagar os orbs vermelhos e livres os adultos. Rapidamente, você será atacado e os Hammer Bros vão ensinar como usar o martelo com uma equipe.
Já os bebês de salto para o ressalto no lado superior direito da sala e martelo o botão lá para libertar-se.
Você está agora de volta ao lobby principal desta área. Uma vez que você foi reunificado com os adultos, para o passo 4-Minion Switch para abrir a outra porta e ir com ele. Por outro lado é um bloco vermelho. Ir para ela com Mario de obter algumas Cannonballers. Há um novo inimigo neste quarto chamado Dr. Shroob. Eles vão tentar usar Cogumelos para variar os seus ataques. Bater-lhes fora de suas mãos antes que eles possam consumir a energia. Olho para uma rodada como o Dr. Shroob ataques. Isto significa que ele é destinado para o Luigi.
Os outros novos inimigos que você encontrar é Lakitufo. Ele cai spiny Shroopas todo o piso. Certifique-se de que ele ataque primeiro a impedi-lo de inundação, o quarto e o campo de batalha. Lembre-se de usar o martelo para defender e atacar os spiny Shroopas.
Limpar para fora da sala e depois ir para o Warp túnel na próxima área. Salve o seu jogo e de cabeça erguida na sala ao lado. Comece por ir para a esquerda e use Luigi para obter algumas Refrescante Ervas. Utilize os bebês ao Drill Spin por debaixo da porta e combate a spiny Shroopas dentro. Assim que a batalha é feito, procure um botão vermelho na parede. Libra-lo com um martelo para abrir a saída para esta área. Battle sua maneira Lakitufo e ir para o passado através de seu porta aberta.
Na sala ao lado, você tem que divididas em duas equipes. Olha para um vermelho ressalto que os bebês podem pular em cima de. Enviá-los através desse portão e acertar o botão vermelho na parede com seu martelo para reduzir o laser portão que está a bloquear a adultos. Já os adultos a pé em frente e batalha o Dr. Shroobs. Use-os para acertar o bloco duplo conjunto e você vai criar uma ponte que permita a bebés para continuar. Cruz que fazer uma nova ponte e Baby Drill Spin debaixo do portão próximo. Mais uma vez, bateu o botão vermelho com um martelo para permitir que os adultos para continuar.
Alinhe todos os quatro dos Bros por baixo dos interruptores blocos e bateu-lhes levantar uma etapa para os bebês. Use-a para ir até a próxima porta e você vai encontrar um pouco acima do adulto. Siga o caminho de volta para o início deste espaço, através da quebra da madeira grades. Ao final, bateu o Red Buttons dois com o seu martelo para abrir ambas as portas. Tome a primeira porta à esquerda.
No final do corredor é um bloco aleatório. Dá-lhe por salto e, em seguida, pressionando um dos botões do bebê salto. Isto irá torná-los saltar de um salto adulto, permitindo que você batesse no alto bloco. Siga a esfera em que vai para cada bloco e acertar o botão direito do Bro. para obter uma moeda bônus. Uma vez que você tem todas as moedas, voltar e ter o direito longo corredor.
Certifique-se de buscar o Bro Flores e Cannonballer nesta sala. Combate à Lakitufo e Dr. Shroob e depois ir para a próxima área.
Mais uma vez, os bebês vão ter de dividir-se e tomar o caminho certo. Leap fora dos adultos de volta para a plataforma e vá através do túnel. Dentro você encontrará outra direcional interruptora. Coloque os adultos sobre a plataforma e use o bebê para orientar os adultos em toda a fossa. Quando você vê uma rosa exclamação bloco, parar a adultos e o mandarele bater. Isto irá construir uma ponte que permitirá a voltar para os adultos nascidos no final deste espaço.
Não se esqueça de orientar a plataforma e interrompê-la por baixo dos blocos de recolher Cogumelos, um cogumelo 1-Up, alguns Verdes conchas, e moedas de euro. Quando alcançar a segurança do outro lado, a posição Mario e Luigi por baixo do duplo bloqueio e bateu-o em conjunto para construir a segunda parte da ponte para os bebês. Caminhe os bebês diante de reunificar-los com os adultos e, em seguida, use todos os 4 Bros para abrir a porta para sair do quarto.
Certifique-se de gravar o seu progresso no Save álbum. Você está prestes a lutar contra um chefe.

Boss Battle:

Swiggler não gosta quando você chatear a sua rotina normal de comer e de mentir sobre. Ele, juntamente com dois ataques Dr. Shroobs. Parece-me que seria uma boa idéia para o plano fora ataque Dr. Shroobs para limpar-los, mas eles vão manter a voltar. Em vez disso, use-as para a sua vantagem.
Quando você atacar o Dr. Shroobs enquanto estão a realização de um cogumelo, eles gota-a na sippy-taça que Swiggler é potável a partir de. Se você bater um cogumelo regulares no copo, Swiggler vai beber e reconquistar um grande pedaço de sua vida. Se você bater um cogumelo no escuro, no entanto, que irá criar um soco tóxico que irá enfraquecer Swiggler drasticamente. Apenas o Dr. Shroobs ataque quando eles estão mantendo um cogumelo escuro. Note que se você não bater qualquer cogumelos na bebida, Swiggler vai beber o seu normal punch que os poderes Shroob espaçonaves para altos-lo - não é um bom resultado.
Mantenha Swiggler no seu debilitado estado com a maior freqüência possível. Cada vez que você atacar, ele vai voltar trás e bate no chão. Isto irá enviar uma série de três shockwaves em que você precisa pular. Para qualquer outro ataque que você encontrar nesta batalha, estar pronto para bloqueá-lo com o seu martelo.
Encontramos Verde reservatórios de ser super-eficaz contra o enfraquecido Swiggler. Você pode facilmente rack up enormes atentados de 60 ou mais prejuízos para os pobres enquanto ele recupera lagarta da desagradável bebida. Assim como ele, voltar a fazer um salto ataque a bater outro cogumelo em sua bebida. Enxaguar e repetir.
Quando a batalha termina, você é recompensado com a sua segunda Cobalt Star Fragmento. Too bad Baby Bowser vem voando, e rouba tanto dos cacos recolhidos você! Voltar para o atual momento de estatizar.

Peach's Castle – Presente:

Caminhe até à sala do trono e fale com o professor. Uma vez que ele mostra-lhe todas as novas Hora Buracos, caminhe para baixo e ver o que está acontecendo com o Baby Princesa eo Toadsworth. Lá, você aprenderá a grande Spin Ir técnica. Esta iniciativa permite que você passar o cursor do mouse sobre anteriormente intransitáveis pits. Antes de sair para o próximo período Hole, não se esqueça de parar pela loja e atualizar suas calças. Não compre a Shroom Distintivo. Você receberá um gratuitamente em breve.
Para continuar a sua pesquisa para o Cobalt Star cacos, vá até o segundo andar do castelo. Vá para a biblioteca e procure por uma pequena saliência que você pode usar para saltar para o topo da livros. Use o seu novo Spin Ir Técnica para ir à estante de livros até chegar à parte de trás área. No lado esquerdo lá, você pode saltar para o próximo período Warp. Certifique-se de acertar o bloco empenar para trazer os bebês de até juntar-te.

Yoshi's Island:

Vá para a direita e vai encontrar um sinal de boas-vindas Yoshi's Island. Gigante pegadas no chão dica em algo errado. Explore a área para saber mais.
Na primeira cabana à direita, você pode encontrar as Shroom Distintivo e Gravar um álbum. Ir para a próxima cabana para encontrar Kylie Koopa procura de uma colher. Ela pretende usar o salto plataforma, mas pesa muito. Bebês para o resgate! Hop com os bebês para encontrar alguns Yoshis escondido. Siga-os fora para encontrar a Yoob que acontece para desfrutar comendo Yoshis. Ouvimos dizer que gosto como frango.
Depois que tudo calms baixo, siga Kylie's dica sobre um Magikoopa estar dentro da cabana próxima porta e vá para dentro do mesmo. Depois de falar com ele, os bebês utilizam para ir até o sótão onde você encontrará Ataque Ovos e 20 Moedas. Antes de seguir os Magikoopa através da porta ao lado, subir em cima da cabana onde você encontrou o Yoshis. Use seu Spin Ir Técnica para obter toda a sala ao lado onde você encontrará uma caixa com 10 Moedas nele.

Finalmente, vá até a cabana no topo. No interior é outra Salvar Álbum Smash e alguns ovos. Atravesse a ponte e você encontrará um outro salto Primavera. Vá até lá com os bebês e usar o seu martelo para libra estabelece a caixa nas nuvens. Volte para baixo e bater a caixa para receber 100 Moedas. De lá, siga o caminho, ao longo dos próximos Warp túnel.
Na sala ao lado, o Magikoopa confronta-lo novamente. Desta vez, ele acende um bando de incêndios em todo o mapa para bloquear seu caminho. Uma nova técnica que vai ser necessário para lidar com o fogo. Hop off dos ombros do adulto e mover Baby Mario, para que ele está na frente do chafariz. Ele vai-se encher de água. Se você bater-lhe na cabeça com Baby Luigi's martelo, ele vai cuspir para fora algumas das águas. Utilize esta função para apagar o incêndio que está a bloquear a sua saída desta sala.
Caminhe até a próxima sala. Aqui, você terá que lutar contra alguns novos inimigos. O Pidgit voa em um tapete mágico. Elas podem ser atacadas com um simples salto manobra. Você pode também contra-los como eles swoop estabelece em seu tempo se você salto adequadamente. Olha para ele, uma vez que os ataques ao lúpulo. Isto significa que terá um retardado greve que pode apanhar-te guarda.
O outro é o novo inimigo Gnarantula. Eles começam coberto com nuvens, mas salto sobre eles vão bater a nuvem desligado. Quando a nuvem é removido, você tem que atacar e defender com seus martelos.
Combater os inimigos nesta sala e, em seguida, recolher as moedas e as caixas de ovos Smash. Utilize os bebés a sair da plataforma até a primavera para as nuvens. Lá você vai lutar mais inimigos, mas você também pode obter uma Super Mushroom 1-Up, 20 Moedas, e Smash Ovos.
Vá até a rampa de acesso e para a próxima área. Tome um direito e você verá um outro fogo que queima bloqueia uma exclamação bloco. Caminhe em frente até ver uma outra Primavera bordo. Vá até as nuvens com os bebês e lutar contra os inimigos que você encontrar lá. Recolher o Coração Infantil e 10 Moedas. Baby Mario encher com água e com ele cuspir no chão o tubo azul na parte inferior da nuvem. Isto irá enviar a água para baixo, o fogo no terreno e extinguir-lo.
Voltar no chão, acertar o bloco exclamação vermelho e vai fazer o grande bloco vermelho materializar. Vá para a esquerda e use-a para acessar a próxima área. Corre em volta do terreno primeira área para coletar os cogumelos e as 10x6 Coin Luigi bloco. Envie os bebês até o topo da tela e procure por um portão. Faça uma Baby Drill Spin para ir debaixo dela em uma caverna.
Dentro da caverna, a luta fora do Gnarantulas. Recolher o Smash Ovos e Moedas. Em seguida, localizar a fonte da água no topo da área. Preencha Baby Mario, com um pouco de água e voltar para o fundo. Enviar uma cuspir para fora da água de cada um dos dois troncos ocos para extinguir o fogo fora.
Fora, tomar o adulto Bros e volte à entrada para esta área. Spin fazer saltos de plataforma para plataforma até que você pode acertar o bloco verde exclamação. Isso acende outro grande bloco de fora para que você possa continuar mais longe no caminho.
Volte e use o bloco verde e então cabeça para a direita. Vá ao redor da curva e pegar a 10 Moedas. Na próxima sala você verá uma série de tubos. Batendo os amarelos que podem vir a causar-lhes a rodar. Deslocá-los de modo que uma gota saindo do azul um será enviado para o fogo. Depois de feito isso, envie os bebês backup para as nuvens. Preencha Baby Mario, com um pouco de água e, em seguida, enviar a cuspir para baixo do tubo para apagar a chama. Bata o bloco azul exclamação para acender o final trampolim. Volte e use-a para acessar a última área.
Cima, recolher os reservatórios Verde e se preparar para um novo inimigo. O Coconutter spears vai atirar em você que vêm de trás. Esteja pronto para saltar para que você não irá receber picado. A chave para derrotar um Coconutter é reconhecer sua chuva dança. Quando a lança é apontado para o céu, a utilização tanto Mario e Luigi ao ataque com o martelo. Se você não o envio Coconutter rápido o suficiente, ele vai chamar um aguaceiro estabelece que o partido vai sarar. Você não pode saltar sobre eles quando eles estão fazendo isso porque o upturned lança você irá arrancar.
Limpar para fora da sala e vá em frente para a Warp túnel. Por outro lado, registar o seu progresso no Save Álbum antes de continuar.

Caminhe até a próxima área. Lá você encontrará alguns passos que levam a um sinal informando que você experimente um Spin Ir para o ciclone. Antes de você fazer, desocupar a área inferior como uma equipa. Existem algumas moedas e Green reservatórios para ser encontrado e dois conjuntos de Coconutters a lutar. Assim que tiver o domínio ok para os bebês, deixe-os lá e voltar a tomar a whirlwind ride como os adultos.
Para ir para cima, os bebés precisam de utilizar o trampolim. Ele envia-las em uma nuvem onde você pode encontrar uma moeda e alguns Smash Ovos. Combate à Gnarantuala e voltar a cair para baixo para adultos.
Na sala ao lado, claro as Coconutters sobre a terra e buscar o verde reservatórios da caixa. Dividir a adultos e bebês. Envie os adultos até os passos do lado direito e fazer um spin Ir para o ciclone. Isto irá propulsionar a você o outro lado. Ali, pegue o cogumelo 1-Up e depois bateu o ponto de exclamação. Isto reduz o terreno vizinho e revela uma área vedada.
Leve os bebês e Spin Drill debaixo da cerca e em uma caverna. Combate à Gnarantulas, pegue as moedas, e, depois, na Primavera de volta até a superfície. Você vai sair bem perto de um chafariz. Encha-se sobre a água e depois caminhar mais para que os adultos são. Cuspir para fora a chama bloqueando o seu caminho e decolar como uma equipa.
O próximo quarto tem outro ciclone para os adultos para passeio. Envie os bebés até as nuvens usando o trampolim. Cima, a luta Gnarantulas e recolher o Super Cogumelos, Smash Ovos e Cannonballers. Fica no chão do outro lado para voltar a adultos.

Boss Battle:

Vá até a porta por saltar sobre a mudança. Salve o seu jogo e sobre a cabeça em uma Boss Battle. Kamek Baby Bowser diz que ele pode lidar com a Bros Pouco provável, mas ele tem alguns truques na manga cima. Kamek principal da estratégia é uma das decepções. Ele irá clonar próprio quatro vezes e você terá que lidar com todos os cinco dos maus. Infelizmente, qualquer ataque dos clones não vai fazer nada, mas pop-los, você não será capaz de causar danos a Kamek, atacando-os. Você pode reconhecer quais são clones por meio do ataque. O verdadeiro Kamek só atirar bolas enriquecida com você. Estes devem ser batted longe com o martelo. Ao fazer uma bata de distância enriquecida bola, ela bateu o Kamek real, para que você saiba que a meta, quando chegar o momento para atacar.
O clone Kameks cairá cogumelos em você, juntamente com o ocasional enriquecida bola. Deixe estas terras em você para restaurar sua energia, mas sempre estar preparado para dar uma pancada em qualquer distância apiciforme bolas que caem à sua maneira. Depois de ter reconhecido que a verdadeira Kamek é, ataque ele com tudo que você tem até que você consiga derrubar ele no chão.
Sem o seu cabo de vassoura, Kamek não pode convocar qualquer ajuda. Aqui, muda o seu ataque a um tiroteio que chama deve ser saltou sobre ele. Eventualmente, Kamek receberá de volta o seu cabo de vassoura e pedir mais alguns clones. Repita a sua estratégia ataque que você aperfeiçoou anteriormente para acabar com a batalha.
Com Kamek baixo, siga o caminho para o canto Baby Bowser. Antes de poder lutar de Star cacos costas, Baby Bowser come-los! As coisas ainda piores quando o Yoob vem e come todos.

Yoob's Stomach:

Use a mola bordo para lançar os bebês até o próximo nível. Lá você encontrará um Yoshi tentando empurrar uma enorme rocha. Localize o Warp Bloco e bateu-a para trazer os adultos até este nível. Existem cerca de 15 Beans espalhadas no chão nesta sala. Certifique-se de recolher todos eles. Utilize o bloqueio cardíaco perto do topo da tela para obter toda a sua vida de volta e, em seguida, use o Save Álbum no canto inferior esquerdo em caso de algo ruim acontece.
Ok, sua tarefa agora é para ajudar o Yoshi em movimento que boulder. Desde que você não estiver muito forte, a volta e recrutar alguns outros Yoshi's a ajuda dele. Há 5 portas que levam para fora do presente. A partir da uma da parte inferior direita e sentido anti-horário de trabalho, aqui é a forma de obter através deles.

1.
O Yoshi neste quarto está sendo aterrorizado por um disco voador e um RC Shroober. Antes que você pode salvá-lo, você precisa de abrir uma passagem. Utilize o Baby Drill Spin manobra para passar por baixo das barras no topo da tela. Encha com água até Baby Mario e enviar alguns blastos baixo no disco voador. Contribui para visar a Yoshi, uma vez que este é o lugar onde o pires passa a maior parte do seu tempo. Dá-lhe duas vezes e os pires irá falhar e abrir um buraco. Volte e juntar os adultos para uma confrontação com o RC Shroober. O RC Shroober podem ser atacadas com um salto jogada normal. Para contrariar seus ataques, você terá que usar seu martelo. Pronto o martelo como ele ataca e balanç-lo apenas antes de o RC pires chupa-lo. Isto irá enviá-la voar de volta ao Shroober.

2.
No segundo quarto, utilize o Baby Bros à rejeição na Primavera bordo até o segundo andar. Lá você vai cumprir um novo inimigo, o Bully. Essas criaturas se você chegar incensed vibrar sobre eles e que podem vir a causar danos extra quando ataque. Juntá-los um a um tempo assim que você não tem todo um rebanho de Bullys roçada você para baixo. Gelo Flores trabalho especialmente bem contra Bullys, e você pode encontrar o seu primeiro de três em um bloco nesta sala. Depois de expedir todos os Bullys, recolher as 20 moedas do bloco e, em seguida, suspensa no meio buraco no chão abaixo. Lá, use o martelo para Baby Mario círculo azul e vai abrir um caminho para o Yoshi para sair.

3.
O terceiro quarto apresentará ainda um novo inimigo. Os Ossos Secos joga ossos em você como parte do seu ataque. Se ele pula-los antes de jogar, fique onde está e deixar o osso retorno sobre você. Caso contrário, você terá que hop sobre ele. Saltos sobre Ossos Secos obras adequadamente como um ataque. Nesta sala, você encontrará dois conjuntos de gelo Flores, algumas moedas, e Puffy Calças.

4.
A quarta sala tem mais seco dos Ossos, bem como alguns Cogumelos e uma moeda. Ir ao largo das costas dos adultos e localizar os dois botões coloridos no topo da sala. Hit-los com o martelo até que vire azul e amarelo para combinar os dois círculos acima para a esquerda. Quando você fizer isso, ele irá abrir um portão que os bebês podem furar sob. Na próxima sala você verá uma série de círculos coloridos que podem ser atingidas com um martelo. Alternar controle para os adultos e pé-los para o portão fechado. Observe os círculos coloridos lá? Você precisa corresponder ao padrão do quarto em que os bebês estão com o padrão acima da porta até encontrar o círculos com seu martelo, até que jogo e abre o portão. Caminhe ao redor e falar com o Yoshi dentro boulder empurrando para recrutar seus serviços.

5.
No último quarto, um outro RC Shroober irá atacar você. Derrotá-lo como você fez antes de salvar outro Yoshi. Antes de sair, recolher os 10 Moedas do bloco.
Agora que você está de volta na sala do centro, há apenas um Yoshi esquerda para recrutar. Este é um deitado no chão e as necessidades dos frutos para obter a sua força de volta. Leap estabelece dois troncos por saltar fora dos adultos' costas. Desceu um deles, você encontrará um Super Mushroom 1-Up e Moedas. Nos outros, você encontrará as frutas. Entregue-o para o Yoshi e eles vão empurrar boulder que estabelece a fossa. O boulder alarga o Yoob do intestino, que lhe dá o Yoshi's e uma rota de fuga.

Pule o buraco e siga o caminho do rock definidas para você. Certifique-se de recolher os Cannonballer, Smash Ovos, e 1-Up Mushroom como você luta sua maneira passado os inimigos. Pegue o tubo no fim de transportar-se para o segundo semestre deste labirinto.
Salve o seu progresso antes de prosseguir através das entranhas da Yoob. Na sala ao lado, você verá um Yoshi ficar preso em um ovo. É melhor salvá-lo antes de tentar seguir em frente. Primeira, desocupar o RC Shroobers e Dry Bones da área. Em seguida, recolher os reservatórios Verde, Cannonballers, Cogumelo Drop, e moedas a partir de blocos ao redor da área. Em seguida, vá para o canto inferior esquerdo e procurar por uma porta para a próxima sala. Lá você encontrará dois ovos pairar no vidro casos. Estes são os Yoshi's você precisa livre.
Já os bebês utilização da Primavera bordo para ir até ao próximo nível. Enquanto eles estão lá em cima, os adultos podem recolher os blocos na sala para obter algumas moedas e Super Cogumelos. Posição dos adultos debaixo do vidro casos para os ovos. Se você pular para eles, os ovos serão bounce up. Baby Mario Encha-se de água e, em seguida, bateu um dos casos, o ovo. Hora de sopro para que a água vai bater o ovo e quebrá-lo aberto. Faça isto para ambos os ovos e os Yoshis irá abrir as portas para a próxima área.
Na sala ao lado, tudo o que há a fazer é lutar contra mais alguns inimigos e recolher alguns itens. Certifique-se de salto para baixo no segundo tronco para encontrar alguns Super Descarrega. O primeiro tronco só contém um conjunto de Bullys. Pegue o Ice Flores e moedas e, em seguida, vá até a sala inferior.
Converse com todos os Yoshis para receber um Super Cogumelo 1-Up, o Drene Distintivo, Smash e Ovos. Acertar a moeda caixa do lado direito para um outro conjunto de quatro que vai premiar você com 10 moedas cada vez que você siga as estrelas e acertar o botão direito Bros.
Quando estiver pronto, vá para cima e salto sobre o 4-Minion Switch. Na sala ao lado, Toadbert dá-lhe o seu desenho. Armazená-lo afastado para uso posterior. Vá até a sala ao lado e use o Save álbum.

Boss Battle:

Sunnycide utiliza os ovos para atacar você. Comece por aliviar-lhe das suas munições. Ao atacar os ovos, você libere algum Yoshis que irão ajudá-lo. Cada vez que você quebra 5 ovos, os Yoshis vai empurrar um rochedo ao largo de um precipício que vai bater ao longo do Sunnycide e expor o seu ponto fraco. Quando ela está exposta, a sua utilização Bro itens (Cannonballers e Ovos Smash funcionam melhor) para lidar com algumas grandes danos.
O Sunnycide tem vários ataques. Seu principal sendo um atirar ovos. Basta pular uma vez que ele tem um Bro orientada para iludir o ovo jogadas. Seu outro ataque, que ele faz com menos frequência, é um vácuo chupar. Use o seu martelo e balançar um pouco antes que você começa engolido para contrariar esse movimento.
Quando Sunnycide foi derrubado cargo, ele continuará a atacar você. O ataque vem depois que ele puxa uma cadeia. Isso quer abrir um buraco debaixo de um a mano, o que pode ser esquivou por saltos, ou será chamada a uma Boo. Use o seu martelo quando o ecrã fica escuro e swing-lo assim que ver alguma luz ao bater fora o atacante.
Mantenha repetir o padrão de quebrar os ovos e, em seguida, atacar o ponto fraco até que você derrota Sunnycide.
Agora que você tem uma saída, o buraco no salto para a liberdade. No terreno, Baby Bowser vai um pouco louco comendo biscoitos e acaba barfing os dois cacos ele engoliu. Ele certamente é bom ter essas costas.

Peach's Castle – Presente:

Voltar no castelo, vá falar com o professor para descobrir a sua próxima tarefa. Ele está localizado perto do trono, e lembra-o que você precisa para encontrar o resto do Cobalto cacos depois de mostrar-lhe Toadbert do Desenho. Antes de continuar, por interromper a loja e comprar alguns equipamentos novos.
Em seguida, vá falar com os dois Toadsworths para aprender uma nova jogada. A Bros Ball permite mover mais rapidamente, até rampas, e até mesmo através de pequenos tubos. Pressione a R Acionador para abrir a passagem e, em seguida, pressione o botão A para iniciar com material sobre os adultos. Completa o pequeno obstáculo óbvio e você será desligado.
Você pode perceber que muitos Hora Buracos estão agora abertas. É melhor seguir o conselho do professor. Explore o subterrâneo de esgotos se quiser comércio em alguns Feijões e depois ir para a torre central para uma corrida até a escada. Você pode ter tentado este 25 segunda corrida contra o tempo antes, sem sucesso. Seu novo Bro. Bola jogada irá permitir-lhe tornar-se com bastante tempo de sobra. Acertar o Bloco exclamação na base da torre, no segundo andar. Rapidamente se transformar em uma bola e rolar até o seu caminho. Acertar o próximo bloco no topo antes do temporizador se esgota e você abre o portão para um período Hole. Hop por isso para outra aventura.

Gritzy Deserto:

Através do Tempo Hole, dar um passeio até a próxima sala. Antes de você começar explorar, certifique-se que os adultos de hop off "costas para o vizinho para recolher um pilar Ultra Mushroom. Para a esquerda, você encontrará um 4-Minion Switch. Intensificação em que traz todo o Shroob exército para atacar você. Felizmente, isso trará Kylie Koopa fora para te dar uma palestra.
Kylie Koopa você enche-se à colher. Aparentemente, há uma entrada secreta para a cúpula, que exige a utilização de quatro estátuas. Tempo para lançar e explorar os quatro misteriosas estátuas que você vê na tela topo mapa. Em primeiro lugar, recolher os blocos nesta sala. Existem alguns Refrescante Ervas no canto superior direito. Vá até a rampa de acesso para recolher os 1-Up Cogumelos. De lá, o caminho de helicóptero em toda a plataforma longe para encontrar um bloco 50 moedas.
Você encontrará diversos novos inimigos na próxima área. A primeira é a prisão. Esses caras são extremamente vulneráveis a Green Obuses. Use-os para derrubar as seções do seu corpo para baixo e, em seguida, tomar as suas vulneráveis cabeça. O outro é o inimigo Shrooba Diver. Esses caras têm três únicos ataques. No primeiro, eles escavam subterrâneo e corrida você. Você pode facilmente iludir por este salto e aterrissagem em sua cabeça. O segundo é um ataque aéreo um. Eles irão mergulhar-bomba você e você terá que desviar o ataque com um martelo. O último ataque é uma coisa que eles vão atirar em você. Se é um aguçado bola, salto! Se não, o projéctil vai passar por cima de sua cabeça.
Retire os inimigos nesta sala e depois recolher o Ultra Larga, Ice Flowers, Green reservatórios e Moedas. Você vai encontrar-se com um tubo aberto vermelho. Envie os bebês que estabelece a encontrar alguns Super Descarrega, e 100 Moedas. Depois de ter tudo, sobre a cabeça da estátua. Você perceberá que tem um duplo conjunto de blocos na frente dela e que a estátua enfrenta outro. Local pistas te dizer que estas duas estátuas enfrenta deve ser activado quase simultaneamente. Você terá que dividir até conseguir isso, mas vamos analisar e recolher tudo antes de dividir o time da força.
A sala ao norte está inundada com inimigos. Ao redor do terreno, pode encontrar um 7 Coin bloco, um bloco 10 moedas, e alguns Gelo Flores. Se você andar até a rampa com os adultos, pode helicóptero o caminho para as outras duas plataformas levantadas. Em cima deles, você encontrará uma Max Mushroom, e de 50 Coin bloco. Virar os bebês fora dos adultos' costas para ir para baixo do tubo. No fundo, você encontrará um bloco 100 moedas (que os adultos têm de pegar) e do Secret Jeans. Limpar esta sala dos inimigos e depois voltar para o sul em direção a estátua na próxima sala.
No Sul do quarto, você encontrará mais alguns inimigos comuns. Lidar com elas e, em seguida, recolher os reservatórios Verde. Você pode dividir sua equipe até agora usando o canhão, mas você vai deixar escapar alguns Feijões assim. Volte para a parte norte do quarto e da cabeça para a direita. Lá você vai encontrar-se com Monty Mole. Ele vai desafiar-te para uma corrida através do deserto. Use o seu irmão. Ball técnica para percorrer o labirinto cactos e pressione a exclamação antes do bloco 18 segundo acaba de abrir a porta para a outra metade do deserto.
Depois de completar a corrida, não se esqueça de voltar e recolher o Pocket Chomps, 20 Moedas, e Max Mushroom. Vá até o portão e pegue o Coin e Super Descarrega. Na sala ao lado você poderá encontrar alguns novos inimigos. O Bob-Ombs utilizar táticas suicidas apressando por você e explodir. Frustrar os seus ataques, quer por matá-los antes que eles podem cobrar, quebrando-as com um martelo, quando a abordagem, ou saltando sobre a explosão.
Limpar para fora da sala de inimigos e certifique-se de explorar todos os cantos. Aqui, você encontrará um Coin bloco 10, uma moeda Bloco 6, e alguns Chomps bolso. Certifique-se de ir para o vermelho tubo nesta área para encontrar um bloco, e 100 moedas de Big-POW Distintivo. Quando você tem tudo isso, vá para sul, até a próxima área.
Este é o último local que você precisará para limpar fora. Não dividir o seu time, até que você tenha eliminado todos os inimigos. Olhe ao redor para alguns blocos exploração Pocket Chomps, Flores Gelo, Super Cogumelos e Moedas. Há uma rampa que os adultos possam helicóptero desligado. Vá para o canto superior esquerdo fora dela para chegar a outra plataforma onde você pode obter alguns Ultra Descarrega. Depois de tudo, a posição dos bebês sob o duplo bloqueio pela estátua e enviar os adultos para o oeste. Há um furacão na sala ao lado que você pode andar por todo o poço que lhe permitirá obter rapidamente às outras estátuas. Traga-os para a estátua no canto superior esquerdo e posicioná-los sob os blocos lá. Acertar as duas com os bebês e você terá dez segundos para acertar o outro. Faça o mesmo com o outro conjunto de estátuas de desbloquear uma exclamação bloquear apenas de fora da cúpula. Existe uma teia bloco pelo Salvar álbum que você pode usar para levar sua equipe para trás junto, por isso usá-lo.
Depois de bater o bloco exclamação, ele irá baixar um passo que lhe dará acesso ao telhado da cúpula. Recolher as moedas dos blocos, juntamente com os pigmentos vermelhos antes de entrar.

Koopaseum:

Dentro do Koopaseum, vá para baixo da teia túnel na frente de você e, em seguida, salvar o seu jogo. Acertar o 4-Minion Mudar para entrar na área principal. Você encontrará Kylie novamente juntos e você começa a assistir a uma enorme Shroob recolha. There's a princesa ... depois dela!
Primeiro tomar o seu plantel para a direita. A temporização 4-way moeda bloco está esperando por você. Você sabe o que fazer. O portão, no final deste quarto só pode ser escavada sob a bebês. Enviá-los através de explorar. Dentro da pequena caverna, você encontrará um monte de moedas, Super Descarrega, Super Cogumelos, e do Bate-POW Distintivo. Reúna seus presentinhos e voltar por outro caminho.
O próximo quarto tem uma exclamação bloco que deve ser atingida a baixar alguns passos. Se o fizer, irá permitir-lhe acesso a um túnel que só pode ser inscrito por fazer o Bros Ball técnica. Mover através da pista de obstáculos, usando o helicóptero bola girar e se move. No fundo, os adultos podem recolher as 50 moedas por bloquear novamente helicoptering ao longo do rebordo. Uma vez que você pegou, bateu o bloco Warp para levar os bebês para baixo.
Vá para a próxima sala e recolher o Cannonballers e Refrescante Ervas. A porta da frente, está bloqueado e os conhecimentos com o interruptor para a esquerda não pode ser alcançado. Envie os bebês até o conhecimento sobre o direito e até a próxima sala.
Esta é uma repetição da luz puzzle. Tenha quer Mario ou Luigi bater à luz interruptor e, em seguida, enviar os bebês em todo o passeio, enquanto ele está aceso. Lembre-se, caso Luigi hits mudar quando a luz é vermelha, o bebê vai chegar enviada de volta ao início da sala. Certifique-se de explorar toda a área. Você encontrará uma Ultra Mushroom, Pep Distintivo, Calças e Adultos com 20 Moedas.
Depois de fazer isso através da pista de obstáculos, acertar o interruptor com seu martelo e vá através da porta aberta agora, salve o seu jogo, e se preparar para uma luta.

Boss Battle:

O Shrooboid malcriada é o maior Shroob que você encontrou ainda. Esse cara pode ser um garoto com um pirulito, mas ele tem uma séria resistência.
Atacando o Shrooboid malcriada é um simples affair. Uma vez que existe apenas um alvo, Cannonballers os melhores trabalhos. Se você não tem nenhum desses, Gelo Flores fazer um trabalho decente também. Mantenha o seu ataque à força total em todas as vezes para terminar esta rápida.
Defender contra a malcriada não é tão fácil. Seu principal ataque envolve deixar a platéia votar em quem ele deveria atacar. Se subir mais votos para Mario, prepare-se para saltar fora do caminho com o vermelho Bro, idem para Luigi. Às vezes vários ataques virão na sucessão tão estar pronto. O outro ataque a malcriada emprega é cuspir ataque itens a você. Ele vai empregar principalmente cogumelos, que obtenha regurgitated como veneno variedade. Dá tudo o que vem a você com um martelo, a menos que ele engoliu um veneno cogumelo. Estes irão voltar como na vida restaurar bondade.

Gritzy Grutas:

Estes são para não ser confundido com o Gretzky Grutas. Essas seriam chapéu cheio de truques e surpreendente passes. Não, o Gritzy Caves estão cheios de Dark Boos, Snifaros, e Elite Boom Caras. Felizmente, o Monty Mart está aqui para sua conveniência comercial.
Para encontrar Monty Mart, utilize os bebês. Baby Mario Encha-se de água no bico ao virar da esquina, de onde você veio e cuspir no-lo à chama. Em seguida, aproxime-se e bater a trinca que foi exposto com um martelo. Dentro, você encontrará Monty Mart que vende uma variedade de calças, crachás e ataque itens. Certifique-se de atualizar o seu lixo.
Para começar, siga para sul. Nesta sala, você encontrará uma versão ligeiramente modificada de um velho amigo. The Dark Boo devem ser atacados exatamente da forma que você atacou a regular Boo. A única diferença entre esses caras, que não a sua força, é que o Dark Boo vai roubar objetos. Derrotá-los normalmente irá devolver o objeto roubado.
Depois de limpar o quarto, olhar ao redor para alguns trampolins. Há um portão os bebês podem furar sob. Por outro lado, você encontrará alguns Bob Ombs, o Dire-Distintivo Livre, e de 20 Moedas. Para o oeste da sala principal Warp é um túnel que leva de volta para o deserto, no caso de você quiser sair.

Depois de tudo, volte para Monty Mart e então cabeça para a direita. Limpar os Boos, e então pesquisar a sala. Você pode encontrar um bloco 6 Coin, Smash Ovos, 20 Moedas, trampolins, e uma exclamação bloco no topo de uma pequena rampa. Hitting este fará com que algumas medidas para baixar. Apenas os adultos podem torná-lo em toda a ponte quebrada acima do piso, utilizando o Bros Ball mover. Depois de dividir-se, enviar os bebês ao topo centro e olhar para uma porta que pode ao abrigo do túnel. Dentro você encontrará alguns vermelhos e verdes Pimentos e 50 Moedas.
Na sala ao lado dos adultos encontrarão Kylie preso e prestes a ser levado à loucura piranha planta. Antes que você pode dizer, "Snack Time" o inevitável acontece e Kylie recebe comido. Oh well.
Utilize o bloco Warp para trazer o bebê de volta ao seu lado. Recolher o Ultra Larga no canto superior direito e explorar o espaço para encontrar uma outra moeda.
Vá sul na próxima sala. Aqui você encontrará uma passarela levantou que você pode acessar no lado esquerdo através de uma rampa. Há também um novo inimigo chamado a Snifaro. Esses caras têm dois métodos de ataque. A primeira rodada é um traço que pode facilmente saltar sobre eles depois de fazer um laço no ar. A segunda é quando eles cospem balas em você. Watch para ver se eles estão com vista alta ou baixa de modo que você pode saltar ou permanecer com a finalidade de sonegar o ataque.
Limpar o quarto de inimigos e subir a rampa. Recolher o Bro Flores e siga o caminho para uma outra sala ao sul de onde você estiver. Acertar o 4-bloco forma tão rápida quanto possível para rack até um monte de moedas e, em seguida, voltar para a sala anterior. Baby Drill sob o portão ao norte para encontrar 20 Moedas e alguns trampolins. Junte-se com os adultos e sair para a esquerda.
A próxima sala tem uma máquina que você pode usar o spin Bros Ball mover. Envie os bebês sob o portão e fale com o traidor. Ele diz que você tem que corresponder-se os ícones, a fim de construir uma ponte. Iniciar os adultos fiação e você começará a ver quer flores, cogumelos, ou ir por moedas em uma correia transportadora na frente dos bebês, e sobretudo os adultos. Seu objetivo é cuspir água no ícones que ir pela bebês. No entanto, você só quiser bater o ícone se ele também está atualmente passando os adultos. Combine até três ícones para construir a ponte. A terceira é uma jogada difícil, porque as coisas mais rápido. Mesmo se um ícone tem ultrapassou os adultos, você ainda pode igualar com um curso pela bebês, enquanto outra não tenha aparecido em frente dos adultos ainda.
Vá através da ponte que você fez e vai encontrar-se em um espaço familiar, apenas no segundo andar. Acertar o evento bloco para construir o resto da ponte quebrada para que você pode agora Bro. Bola para frente e para trás, se você quiser. Recolher as 20 moedas dos outros blocos e, em seguida, sair pela porta inferior direita. Use o Warp túnel ali e, em seguida, salvar o seu jogo para o outro lado.
Na sala ao lado, você vai entrar rapidamente em toda uma parede. Envie para os bebês até o ressalto acima para explorar. Dentro, você encontrará alguns Bob Ombs esperando para atacar juntamente com alguns Pocket Chomps e 6 Moedas. Percorra a sala ao lado e fale com o traidor. Ele vai informá-lo de uma raça que os adultos devem preencher. Acertar o evento bloco ea parede lá embaixo irá retirar.
Obviamente, você precisará usar o Bros bola passar por aqui para chegar rapidamente. Ignore as caixas em sua primeira vez e através de voltar para eles. Contêm 60 moedas, bem como o Big-DEF Distintivo. Role o caminho para a final e bateu o outro bloco Mesmo em menos de 20 segundos.
Acertar o Warp bloco na próxima sala para trazer os seus camaradas pouco volta para você. There's a 10 Coin bloco, nesta sala, mas o verdadeiro tesouro está no chão os tubos. Envie os bebês estabelece cada um deles para 100 moedas de cada vez. Só cuidado com o início do tubo. Não há um inimigo esperando por você no fundo.
Na sala ao lado, mantenha sua equipe e claro em nível do solo. Você terá a sua primeira partida com a Elite Boom Guy. Ele é basicamente o mesmo que um normal Boom Guy, apenas mais forte. Recolher o Cannonballer, Bro Flores, e moedas a partir do solo. Procure um botão vermelho no final do quarto e ela bateu com seu martelo. Envie os adultos de volta e subir a rampa de acesso no início do nível. Roll quebrada em toda a ponte para encontrar alguns bons, principalmente o Big-POW Distintivo. Hop para baixo e ir para unir-se com o seu mais novo selves. Hop-se a elevação no final da Primavera e helicóptero volta com os adultos para recolher algumas gotas e Ultra 20 Moedas. Uma vez que você pegou todos, vá para a próxima área.
Na sala ao lado, você encontrará um monte de inimigos e um par de tubos. A parte superior tem um tubo 100 Coin bloco no fundo, mas o outro tubo contém apenas um inimigo. Limpar os inimigos, recolher os reservatórios Verdes e 10 Moedas e continuar ligado.
Em volta do final. Em seguida, você entrar em um buraco com espinhosa vinha. Envie os bebês até o próximo andar a explorar. Ao utilizar os adultos Bros Ball mover, você pode iniciar as plataformas que se deslocam. Acertar todos os três blocos 1 Moeda e uma nova etapa irá aparecer no fundo quarto. Já os adultos em toda helicóptero e depois usar o Warp bloco de aproximar a equipe.
Em termos de blocos, a próxima sala contém apenas algumas moedas e alguns Bro Flores. Cuidar dos inimigos e vá para a direita. Este quarto tem uma mais Elite Boom Guy, bem como Ultra Descarrega e Super Descarrega. Cobrá-los e voltar para a esquerda até que você bateu um Warp túnel.
Depois de passar pela Warp, recolher todos os itens e salve seu progresso. Através da porta ao lado é uma grande luta.

Boss Battle:

Petey Piranha é o chefe desta fase. Ele tem duas posições primário. O primeiro é flutuante acima do solo e o segundo é enterrado até ao seu próximo na sujeira. Lido sobre para estratégias de ambas as formas.
Embora Petey é fraco contra o Bro Flor ataque, você não pode usá-lo no primeiro formulário. Desde que paira acima do solo, o fogo ataque vai falhar. Faça uso da Cannonballer ao ataque enquanto que na presente fase. Petey irá atacar de volta, com mergulho bombas que enviam detritos seu caminho. Watch para ver se ele é apenas somersaulting ou mergulho. Se ele é somersaulting, os detritos virá na Bros, ao mesmo tempo. Hit dois botões para esquivar. Se o mergulho é uma reta cabeça um, salta primeiro e depois com Luigi Mario.
Quando Petey é subterrânea, sua boca é para cima e ele vai morder a você, se você tentar saltar ataques. O martelo irá funcionar, mas você é melhor usar Bro Flores. Petey tem dois ataques nesta forma. Um deles é uma vinha balançando ataque. Veja o que está na letra do bloco para ver quem precisa de bloco com o primeiro. Se houver um L, pronto Luigi's martelo. Quando a vinha se bateu para trás, ele irá oscilar para o outro irmão. Manter a bater-lo de volta até que cai fora. O outro ataque nesta posição é uma areia movediça um. Petey é subterrânea e suga a areia para arrastá-lo em sua cova. Basta manter a saltar repetidamente para evitar serem danificados.
Depois de tirar toda a sua saúde, você economizará Kylie e buscar outra Cobalt Star Fragmento. Infelizmente, a princesa foi cuspiu e tomadas noutros lugares. Quebre a parede, na parte superior da sala com o martelo e, em seguida, Baby Drill Spin sob as barras. Aperte o botão vermelho com um martelo e vá até a porta para investigar o grito de socorro. Um estranho Shroob tem atribuído a si própria a princesa do rosto. Hora de voltar para o futuro se arrepender.

Peach's Castle – Presente:

Faça a sua primeira paragem nas lojas e comprar algumas novas Badges se alguma delas agradar a sua fantasia. Em seguida, desça para o capim área aberta para falar com o Toadworths. Eles vão ensinar você a Baby Spin jogada que lhe permite chegar a locais mais elevados do que você poderia antes. Voltando ao Gritzy Deserto para coletar alguns itens agora seria uma boa idéia.
Antes que você possa decolar, o Toadsworths também ensinar-lhe a Baby Bolos mover. Este squishes os bebês, com o passar Bros Ball e lhes permite chegar a novas áreas. Para testar suas habilidades, a princesa será varrida em um quarto escondido. Para salvá-la, em primeiro lugar fazer Baby Bolos para ir para o pátio fechado. Aperte o botão vermelho com um martelo para deixar os adultos polegadas Use o seu novo bebê Spin para enviar o bebê para cima e entrar no quarto pequeno. Recolher o Moedas do bloco e, em seguida, ir falar com a princesa.
Com o bebê segura, caminhar-se em sala do trono. Um tremor de terra abala o castelo. Vai lá para cima para a princesa da câmara (marcado pelo ponteiro flutuante) para encontrar Bowser atacar. Durante sua fuga, ele cai em um buraco com o Time Princess. Segui-lo para salvá-la.
Desça as escadas e siga para o noroeste da sala para encontrar a Hora Hole. Você terá que usar a técnica para obter Baby Spin toda a fossa. Ir na Hora Hole com os bebês e todas as quatro Bros irá emergir no outro lado.

Vulcão Thwomp Trail:

Você obter rapidamente uma oportunidade para utilizar o seu novo jogadas. Primeiro, hop até o ressalto e falar ao Sapos. Um fala sobre dois blocos em cima das rochas. Para obter a primeira, utilize o Baby Bolos e panqueca mover o seu caminho através da pequena abertura. No topo dos passos é um bloco com uma Ultra Mushroom. Para os outros, utilize o Baby Spin mover a pairar sobre a fenda. Acertar o bloco para abrir o portão para a próxima área.
A próxima sala contém um novo inimigo. A bordoada tem dois diferentes ataques. Você tem que defender, quer por trás batendo com um martelo ou saltar, dependendo se o ataque é alto ou baixo. Se a bordoada é verde, ele irá atacar Luigi. Se é rosado, estar preparado para defender com Mario. Desde que eles chamam de backup, tente focar os matar rapidamente.
Esta sala tem apenas um bloco que você pode obter por meios convencionais. Ela está no início e contém gelo Flores. O resto deve ser tenho usando o Baby Spin mover a pairar a novas áreas. Em seu caminho até a primeira rampa, salta para a área ao seu lado e pairar sobre a saliência para obter Ultra Descarrega. Existem apenas 20 Moedas passado eles. Em seu caminho até a segunda rampa, repita este passo para obter mais 10 moedas. Quando chegar ao topo, você tem a opção de a exagerar ou de material sob sobre os logs. Envie os bebés durante o topo com o seu bebé Spin mover. Dessa forma eles podem recolher os trampolins e Moedas. Pelo outro lado, bateu o Warp bloco de reunir a sua equipa.
Ir para a próxima área e você encontrará algumas moedas e Gelo Flores, juntamente com um punhado de Thwacks. Complete o seu negócio e seguir em frente.
Hora de fazer uso do seu bebé Bolos mover novamente. Flatten os bebês e enviá-los através do pequeno deslizamento na face da montanha. Dentro, use o ventilador para levantar a achatados bebés, até ao segundo nível. De lá, use a mola para chegar a bordo de nível superior. No lado esquerdo, use o martelo para derrubar o bloqueio. Envie os adultos até a rampa e pressione o bloco para abrir a porta. Vá através dele para o outro lado e use o Warp bloco para colocar todos em um grupo novo.
Na próxima área, você vai encontrar-se com um novo inimigo chamado de Tanoomba. Esse cara pode transformar em uma grande variedade de inimigos a atacar você. Veja os ícones acima Mario e Luigi para garantir que você se defender adequadamente. Você pode usar um simples bater ataque para acabar com o Tanoomba.
Após a coleta da Cannonballers e de luta contra a sua primeira Tanoomba, você será confrontado com um aguçado fossa. Para obter toda ela, em primeiro lugar fazer um bebê "Spin para enviar a pouco toda a gente. Siga-las com os adultos com mais de um Spin Ir normal.
Mover para a próxima área e fazer o seu bebé Bolos mover. Com os bebês achatados, enviá-los para a pequena caverna. Utilize os fãs a flutuar para cima e chegar a 20 Moedas. Então flutuar até a esquerda e bateu o evento bloco. Isto irá dar os adultos o acesso à próxima área. Um Tanoomba está esperando por você, portanto esteja atento. Link o seu grupo de volta para cima e salto sobre o 4-Minion Mudar para deixar a área.
Logo você vai encontrar-se com uma nova versão do Coconutter. O Red Coconutter comporta de maneira idêntica à do original inimigo. Agora que você Gelo Flores, porém, você tem uma arma mais potente para usar. Lembre-se para não bater ataque quando eles têm a sua lança apontada para cima.
Recolher os pimentos vermelhos e caminhe até a rampa. Um grande pilar senta ao seu lado esquerdo. Utilize o Baby Bolos passar e você pode acessar uma área que contém 4 Feijões e do Contador Distintivo. Depois de tê-lo, seguir em frente.
Na sala seguinte, você encontrará outra Toad explicar como chegar até o próximo puzzle. Mais uma vez, utilize o Baby Bolos e enviar mover o pequeno toddlers na caverna. As artes na frente dos adultos deve ser voltada para fazer mais vento para fazer subir as crianças. Use o Spin Ir passar para buscá-lo em movimento. No ar túnel, as crianças podem bater blocos contendo um punhado de moedas, um 1-Up e um super evento bloco. Acertar o ponto de exclamação para construir uma ponte para a próxima sala.
A próxima área tem um monte de goodies pouco, apesar de encontrar-los todos não é o mais fácil. Primeiro de tudo, andar para a direita e vá para a sala que está abaixo da Warp túnel em seu mapa. Existe uma moeda bloco 4 pessoas lá que você pode líquida uma bolada de gratificação. Volte e obter o Gelo Flores pouco acima você. Pode Baby Spin Ir até ao rebordo directamente por cima de ti e arranjas um Ultra Larga. No entanto, você não será capaz de saltar até o feijão para a sua direita. Para obter esse (e os 6 Coin bloco que é ainda mais elevada para cima, você terá que cair de cima. O 6 Coin bloco requer uma queda pelos adultos e você terá que largar com os bebês para obter o Bean. Ignorar estes de agora. Quando chegar à sala ao lado, existe um bloco Warp que permitirá que você pegue estes, então teia de volta sem ter que percorrer todo o palco novamente para chegar ao topo.
Passeio todo o caminho para a esquerda. Existem alguns Super Cogumelos lá. Para obtê-los, Baby Spin para cima e, então, usar o conhecimento sobre a esquerda como um pequeno passo para chegar a elas. Em seguida, vá até a rampa. No topo é outro lugar que você pode enviar os bebês com mais de um bebê Spin ou os adultos sob usando uma Bros Ball. Envie os bebês ao longo de modo que você pode coletar o Livro reservatórios e moedas que estão lá em cima. Faça seu caminho até a rampa de acesso e na sala ao lado. Não se esqueça de drop-down para chegar a 6 Moedas e Feijão. Quando os adultos descer e recolher o 6 Moedas, caminhe para a direita e você encontrará uma sala escondida com o Bloco Calças. Recolher tudo e, em seguida, vá até o Warp túnel.
Você está agora no mapa final desta fase. Na primeira grande sala, você terá que utilizar um outro elevador ar tão pronto que Baby Bolos. Spin Ir para virar a manivela e enviar os bebês na caverna para cavalgar o vento para cima. No ponto mais alto que o vento pode levá-lo, espere por uma nuvem que se deslocam para passar por aqui e salta sobre ela. Ride-lo em toda até ver e Evento bloco. Prima-o para uma menor barreira exterior. De lá, gota para baixo, à esquerda. Você vai pousar em uma nuvem, com um 10 Coin bloco. Você deverá ver uma Luigi bloco logo abaixo à esquerda. Ir para ela e você receberá uma Ultra Larga. Ir para baixo para o direito de ter outra moeda no chão. Você terá que montar o vento backup se quiser obter a 20 Moedas no lado esquerdo da sala.
Continuando sobre, não há muito de nota no quarto ao lado. Cuidado com Tanoombas colocam como blocos, apesar de tudo. Recolher o Super Cogumelos no início, fazendo uma Baby Spin salto. Depois, caminhe até as rampas e recolher o Gelo Bro Flores e Flores. A saída está no topo dos pequenos passos na direcção da parte superior da tela.
Passado o explosivo vulcão é outra sala cheia de Tanoombas. Lidar com eles e recolher o Verde reservatórios e 50 Moedas. A última sala antes de entrar no interior da montanha só tem algumas moedas e Gelo Flores sendo guardada por mais Tanoombas. Mover através dos quartos para a última entrada. Há um túnel Warp lá levando a um evento bloco que abre uma saída de volta para o período Hole, no caso de você sentir como sair. Se não, vá para a montanha em busca da princesa.
Dentro você encontrará jovens Professor Elvin Gadd duro no trabalho. Quando o explosivo Thwomps começar a chover para baixo, procure por uma roda para girar no canto superior esquerdo. Use o Spin Ir passar para ir buscar água e, em seguida, cuspir sobre a impetuosa Thwomp nove vezes para colocá-lo fora. Isto dá uma idéia do professor, que se traduz em colocar o futuro professor a erupção para você. Muito bem!
Agora que você pode entrar na cratera, caminhe para trás até ir pol Too bad existe um irritado Thwomp esperando por você.

Boss Battle:

Sra. Thwomp é bastante zangado que arruinou o seu marido do grande dia. Ela leva a raiva para fora em você o caminho mais pedra seres fazer; she'll atirar pedras em você e saltar para cima e para baixo.
Sra. Thwomp irá alternar entre o seu normal, bastante grande forma e divisão em 4 pequenos calhaus. Enquanto ela é grande, não se esqueça de usar o seu Cannonballers para lidar com a maioria dos danos. Ela vai te atacam por material bolas em você, que pode ser esmagado com martelos para bônus itens, saltando por cima e shockwaves e enviar através do solo. Você pode saltar sobre o shockwaves, embora você possa ter que ter um Bro saltar antes do outro para garantir que você não terra antes do shockwave passes.
Quando a Sra. Thwomp é dividida em quatro pedras, você tem que defender por si mesmo usando o seu martelo. Veja as sobrancelhas para ver qual Bro. vai ser direcionada. Eles vão interromper a sua frente antes de saltar, permitindo-lhe uma oportunidade perfeita para relógio-los com seu martelo. Grupo ataques ou atentados únicos vibrar funcionam melhor quando a Sra. Thwomp está neste formulário.
Ao derrotar a Sra. Thwomp, você ganha o acesso à parte central do vulcão, mas apenas porque o Sr. Thwomp sabe como tratar uma mulher (e que inclui Pêssego).

Thwomp cavernas:

À medida que você digita as cavernas, você provavelmente aviso Warp três túneis, à sua esquerda no mapa. Eles não podem ser acessados ainda, para viajar para a direita. Lá você encontrará um sinal avisando de riquezas que podem ser tivesse usando a Baby Spin saltar com o furacão perto. Na realidade, pelo que se deslocam para frente e para trás através do próximo veio como você deslize para baixo você pode líquido cerca de 50 moedas. Você deseja fazer bem para ficar à esquerda em direcção ao fim e recolher os pimentos vermelhos sobre o rebordo.
A próxima sala apresenta-lhe os dois novos inimigos. A primeira é a Gold Koopeleon. Esses caras têm menos de 10 HP, mas eles geralmente fugir antes que você pode matá-los. Green reservatórios trabalho admirável em levá-los para fora, para se manter em torno de uma luta. Eles atacam exatamente como o velho Koopeleons você enfrentou anteriormente.
O segundo é o novo inimigo bordoada Totem. Ao saltar para baixo à esquerda do eixo na parte superior da tela, com os bebês, você encontrará o primeiro um desses caras. Elas se unem na luta por um tipo alto. Tenha em mente que o objetivo será sempre verde para Luigi. Esteja pronto para iludir shockwaves, como você fez com a Sra. Thwomp e de morcegos com o seu martelo, uma vez que rodam a você.
Certifique-se de utilizar o bloco Warp para reunificar o seu esquadrão. Depois, claro fora os inimigos e recolher o Pocket Chomps, Moedas, Flores e Copiar. Ir para baixo para encontrar o segundo cano 50 Moedas (e não monstros desta vez!).

Na próxima área você encontrará o Thwackpot slot machine. O primeiro jogo é grátis, mas depois dos custos 100 Moedas cada vez. Para jogar, enviar o pequeno bebé através da pequena abertura no início do quarto e salta para a máquina. Os adultos vão para o canhão onde vai ser despedido por Pachinko em uma máquina. Colete gemas com eles que você caia. Para cada jóia você coletar, você receberá uma rodada na máquina. Use o seu martelo para parar as rodas quando estão girando e tentar igualar-se três como símbolos. Existem três níveis dificuldade você pode jogar. Os cogumelos e flores irão recompensar-te com moedas, mas as estrelas são o verdadeiro objetivo. Em Normal, três estrelas irão recompensar-te com um Bean. Em Tough, três estrelas vão líquido você três feijões. Em Extra-corpulento, você obtém 8 Feijões de três estrelas. Se você perdeu um monte de feijão e não querem voltar para eles, você pode coletar uma tonelada aqui.
Jogue o jogo até você se sentir acabado e, em seguida, as portas que levam para fora da sala Pachinko para o fundo estará aberto para você sair por diante.
Na sala ao lado, basta recolher o Super Cogumelos e 20 Moedas antes de passar. A seguinte área da caverna tem um novo inimigo. O Blazing Shroob vibrar não pode ser atacada por conta do incêndio pulando de sua cabeça. Use o seu Gelo Flores e esse cara não vai durar muito tempo.
Dispersas sobre esta matéria são Gelo Flores, Flores Copie e algumas moedas. Existem mais dois poços para enviar o bebê para baixo. O direito tem uma sobre a outra paulada Totem na parte inferior. Mais à esquerda tem um um Max Mushroom.
Em relação ao segundo nível para baixo, comece por ir para a direita. A sala contém alguns mais familiarizados inimigos, mas também tem algum Gelo Flores, Moedas, e Super Descarrega. Envie os bebês estabelece o tubo se quiser lutar outra paulada Totem. O verdadeiro prêmio está na sala à direita deste. Use o seu bebê Spin passar para chegar à plataforma alta, no lado direito. Agarre a Sorte Distintiva e depois bateu o evento bloco para reduzir os picos na passarela acima. Passeio em todo o seu novo caminha para encontrar um 4-Way Coin bloco.
Para a esquerda de onde você veio para baixo é o verdadeiro caminho. Envie as crianças para baixo do túnel para encontrar uma outra seta bloco. Você fez de tudo isso antes. Receba os adultos sobre a plataforma e orientar-los ao redor com os miúdos. Ao redor do buraco que você pode encontrar Ultra Descarrega pimentos vermelhos, Gelo Flores e Moedas. Certifique-se de olhar ao longo da borda esquerda de um caminho para a esquerda. Lá, juntamente com alguns inimigos, você pode encontrar Ultra Cogumelos e os POW-Peak Distintivo.
Retornar ao início e começar o seu caminho até o fundo, usando a plataforma mover novamente. Uma vez lá, vá para a direita e use o Warp bloco de trazer as crianças a cargo. Acertar os blocos à esquerda para pegar 50 Moedas e alguns cogumelos.
A seguir você encontrará uma longa haste que você Baby Spin baixo e recolher moedas como você cair. Existem três plataformas perto do fundo. A da esquerda tem um Golden Pants. O meio contém uma um cogumelo 1-Up e um tem direito a um bloco com 20 Moedas. Você não será capaz de obter todas estas em uma queda. Então, envie um quarto dos adultos de volta e use o Warp para retornar bloquear os miúdos para o topo. Em seguida, você pode flutuar para baixo da coluna de novo e obter o próximo bloco. Mesmo melhor, todas as moedas reaparecer. Isto significa que você pode ficar aqui o dia todo e ter uma infinita quantidade de moedas! Se você estiver em curto Feijão, carregar em moedas e, em seguida, voltar para a caça-níqueis para obter mais. Este ciclo pode ser repetido indefinidamente, permitindo-lhe obter o maior número Moedas e Feijão como você deseja.
No fundo, caminhe para a esquerda. Recolher as 20 moedas e vá através do túnel. Por outro lado, obter a partir de 10 Moedas do bloco e, em seguida, bateu o Evento caixa. Isto irá construir uma ponte para sair deste quarto. Mudar para os adultos e trazê-los para as crianças. Juntos, volte para baixo do tubo e vá para a direita.
O próximo quarto tem um par de blocos que contenham Copie Flores e Flores Gelo. Limpar as Blazing Shroobs e seguir em frente.
Bata o bloco verde exclamação para baixar o Thwomp elevador. Fique de passeio e para baixo. Quando sair, vire à esquerda e pegue a Ice Flores. Manter a pé e ir para o tubo para ter sua equipe de volta lá em cima. Prima o interruptor para construir duas pontes. Um irá voltar para a área que só veio a partir de baixo. A outra vai levar a um outro evento bloco. Hit-lo para fazer um ponto da terra que desceu um Bean que tem em cima dele. Agarra a trampolins e Copiar Flores e voltar para baixo.
Existe outro Warp túnel nesta sala que o levará de volta até o andar superior. Isso permitirá que você bateu outro evento bloco e construir uma ponte para a entrada. Faça uso dele e, em seguida, voltar para o elevador e vá direita.
Outro jogo está esperando por você. O Thwomp quer que recolham pedras, fazendo um bebê Spin. A primeira vez que você deve coletar as 30. Isto fará com que o bebê Mario Thwomp dar uma carona até acertar o bloco vermelha evento que irá libertar o elevador. Depois disso, sair e voltar. Você pode tentar novamente, desta vez para uma recompensa. Se tiver dificuldade 20 ou mais pedras preciosas, você recebe 20 Moedas. Se você obter todos os 50, o Thwomp dar-lhe-á a simples Distintivo. Cada vez que você começa 50 depois disso, ele vai te dar um Bean. Em um julgamento, ficar todo o caminho para o lado direito. Há um pequeno ressalto que leva escondida em uma caverna. Dentro, você encontrará pimentos vermelhos, Mega Cogumelos, Ultra Descarrega, um Super 1-Up, 20 Moedas, bem como a dinâmica do Distintivo.
O próximo passeio no elevador é interrompida novamente por um bloco. Felizmente, o mesmo bloco azul é um pouco acima onde você terra. Antes de ir para baixo novamente, vá para a esquerda e obtenha o Ultra Cogumelos e Pocket Chomps. Use o Warp túnel para ir até o andar superior e construir a ponte em último caso de querer voltar. Salve o seu jogo e tomar o elevador até o nível final.

Boss Battle:

Baby Bowser e do próprio grandalhão se uniram-se e pretendem levá-lo para baixo. Ok, então você já estiver no fundo de um vulcão, mas tendo em plano você ainda mais para baixo. Esta batalha não é tão duro como você poderia pensar que seria. Continue usando o Ice Flores para atacar e usar o Bowser Verde reservatórios para atacar Baby Bowser quando ele está sozinho.
Adulto Bowser tem vários ataques. O primeiro é um vibrar ataque. Esteja pronto para saltar sobre o choque que se trata de você. A mais perigosa é um ataque um incêndio. Bowser irá disparar um rasto de fogo em que você tem que saltar. Você pode obter queimada atordoados e se você não esquivar dela. Se você fizer isso, rapidamente curar o Bro que está danificado antes de acabar com toda a sua equipe e indefesos atordoados. O terceiro ataque Bowser tem é que jogar Baby Bowser no ar. Ele vai cuspir fogo fora quando Baby Bowser cair em sua cabeça novamente, para estar pronto para saltar.
Baby Bowser é um pouco mais chato. Ele repetidamente alimenta-se e as grandes cogumelos que restaurar um 100 HP. Certifique-se de manter um forte ataque usando seus itens para contrariar esta situação. Ocasionalmente, Baby Bowser irá atacar você por Bowser bater em você. Acertar o reservatório de volta com o seu martelo. Baby Bowser irá enviá-lo de volta no outro Bro. Mantenha bater o reservatório de volta até Baby Bowser faz um erro. Isso permitirá que você ataque Baby Bowser sozinho. Leve-o para fora e você Bowser arruinar as chances de cura.

Shroob Mother Ship:

Você foi seqüestrado. Mas tudo bem porque a princesa está em algum lugar neste navio. Comece indo ao canto direito superior e procurando uma escadaria escondida. Isto o conduzirá a um cogumelo máximo. O quarto ao sul tem algum ultra às gotas que você a necessidade de usar uma combinação de rotação do bebê e a rotação regular saltam para começa. Continuar sobre ao corredor longo apresentará um inimigo novo. The Guardian Shroobs pode ser irritante. Vêm em grandes grupos e quando um ataca, geralmente sinalizará outro ao ataque com ele. Esteja pronto para saltar com ambos Bros. Para evitar estas explosões do laser. Junto com este inimigo novo, você irá encontrar muitos artigos para pegar neste quarto. Há moedas, cogumelos super, flores da cópia, umas gotas super, e o emblema A. do dreno. Quando você vem à primeira borda, emita seus bebês acima dela para coletar algumas moedas. Anda a extremidade com elas e broca da rotação do bebê sua maneira sob a cerca de comece algumas moedas extra. Junte-se ao apoio com os adultos e mantenha-se andar até que você encontre outra área da cerca. Use o bebê que os bolos se movem para atravessar a régua pequena. Isto o trará a uma área mais baixa que tenha o emblema e um feijão.

O segundo corredor longo começa com um bloco do evento. Quando você o bate, abaixará uma porta e as asas do sprout para voar fora. Emita os bebês acima na placa da mola. Acima da parte superior, isso encontra uma série de teclas. Pressionando os, a peça da cortina que venda o assoalho abaixo será removida. Você tem que bater o bloco com asas duas vezes mais, embora você possa somente o bater se ele que esconde atrás de uma cortina. Emita os bebês em torno de bater teclas até que você possa ver o bloco voado diretamente, e despedace-os então com os adultos. Pressione o bloco do evento para abrir o anel cheio em torno do navio de mãe e para consegui-lo então no interruptor 4-Minion mover-se sobre para o coração. Após a vinda fora o elevador, use o movimento da rotação do bebê fora da plataforma pequena alcançar mais elevado. Lá, você pode começar com 50 moedas de um bloco. Logo você vem através de uma imagem estranha da princesa que se desvanecerá para fora. É uma armadilha do S.A.! Você será cercado por Shroobs… e por fim os injetores. Mas a espera, um deles está atuando de forma estranha. Kylie o repórter veio a seu salvamento. Siga-a através da porta e monte-o o segundo elevador acima. Siga Kylie completamente e preste atenção a seu uso a chave que encontrou. Ele não tem o efeito desejado. Longe dela, a chave abre uma porta de armadilha que o emita que é fora da parte inferior do navio.

Toad Town:

Quando você cair para fora do seu navio, você terra em si Toad Town. A primeira coisa que você deve fazer é visitar Gramma's Shop. Lá, você pode atualizar para alguns doces Pants e Badges para o seu esquadrão.
Há muito a explorar em Toad Town. Embora seja maioritariamente abandonado, ainda há uma grande quantidade de itens em torno de mentir para a tomada. Existem também alguns novos inimigos. A primeira é que você poderá encontrar o Shroid. Estes são Shroobs robô cujo principal ataque envolve pôr em uma grande bola apiciforme ataque. Hit-lo de volta pra eles com seu martelo e então saltar sobre suas cabeças. Eles não têm, muitas vezes, tempo para empregar quaisquer outros ataques.
Nesta primeira área, você pode coletar Super 1-Ups, Red reservatórios e Moedas sem sequer entrar qualquer um dos edifícios. Há 5 barracas que você pode ir em. Certifique-se de explorar todas elas. Entre muitas moedas e poder-se itens, você também vai encontrar o Dire-POW Distintivo e alguns Beans. Use o seu bebê Bolos passar a deslizar em algumas das pequenas aberturas e do Bebê Spin Drill embaixo para obter qualquer gated portas.
Se você tentar cabeça sul, você encontrará um portão bloqueando o caminho, ao lado de alguns blocos simultâneos. Deixe os adultos posicionados sob estes blocos e costas norte. Olhe para o vermelho cabano do lado direito. Baby Drill de entrar e depois a pé em toda a plataforma para chegar à cabana mais próxima. Pegue o Red reservatórios e moedas e, em seguida, vá lá fora.
Com a sua equipa cindido, certifique-se de que você esteja atento para os bebês HP imersão demasiado baixo. Dois novos inimigos podem ser encontrados nesta área, só para piorar tudo. O Skellokey é um típico baddie alto. Derrotá-los usando um Green Shell e você não terá quaisquer problemas. Bubble O Amor é o outro inimigo. Esses caras vão te dizer que eles estão atacando Bro, apontando com os pés. Cuidado com os ícones para que você saiba como se defender. Lembrem-se, estes gajos float para que eles possam não ser atacados por martelos ou qualquer terreno armas.
Fora da cabana, colete os Red Obuses. Baby Drill por debaixo da porta e obtenha os 100 Moedas e Ovos Smash para o outro lado. Caminhe para sul, até encontrar os outros dois blocos simultâneos que você precisa para bater. Comece com os bebês e bateu para abrir a caixa acesas simultaneamente portões. Você terá que separar para o momento. Vamos acompanhar os adultos através do primeiro.
Atravesse a porta aberta e pegue o Smash Ovos. Deslocar para o ecrã seguinte. Existe uma cabana que pode ser perfurado em Baby. Volte quando tiver novamente com eles para recolher algumas Verde conchas, moedas, o Dynamic Distintivo A e um Bean. Suba as escadas roxas para obter alguns Vermelhos Obuses. Desde o início, fazer um Spin Ir para ir para as próximas plataformas. Lá você encontrará um cogumelo 1-Up e 50 Moedas. A partir daqui, vá para a esquerda.
Mais roxos pilares aguardar você. Use seu Spin Ir para receber toda e você vai ter o Pará calças. Há também um barraco aqui que você vai ter que voltar a ficar com os bebês. Dentro de, você pode obter uma carga de moedas, algumas Mega Cogumelos, um cogumelo regulares, e um Bean. Finalmente, a pé todo o caminho de volta para a direita e você estará no Simultanea interruptor. Alternar para o bebê começar a sua caminhada.
Na primeira sala, há uma cabana amarela para você Baby Drill em. Dentro você pode obter algumas moedas e uma ultra-gotas. Fora, pegue o Red reservatórios e Baby Drill sob os dois portões para a seção inferior deste quarto. Por outro lado, você pode obter alguns ovos e Super Smash Descarrega. Mantenha se deslocam para o sul e encontrará os outros dois blocos simultâneos. Hit-los na seqüência para entrar na sua equipe de volta.
Quando você ligar de volta para cima, há um evento bloco proximidades. Hitting ele abre o portão que leva a um período Hole voltar ao momento. Existem alguns novos itens à venda na loja e você pode comércio nos Feijões você foi recolhendo, para ir para trás é uma boa idéia. A vizinha Warp túnel que você se move, ao longo da Star Hill área.

Star Hill:

Quando você chegar em primeiro Star Hill, Stuffwell sai e diz-lhe que o Cobalt Star cacos se comportam wildly. Despacha para o topo da colina para ver o que está para cima.

O início que emergem na sala contém alguns Copie Flores, Flores Mix, e 50 Moedas. Cobrá-los e cabeça norte. Lá, você será confrontado com o Handfake, um truque novo inimigo.
O Handfake é apenas uma mão audiência com o fundamento de que detém os sinais. Elas podem ser atacadas por um simples vibrar ataque, mas defender é ligeiramente mais complexa. Se o Handfake realiza-se um Goomba sinal, elas vão sacudir o sinal para trás e ele virá em um dos Bros por trás. Ir para escapar do ataque. Se segurar um Paratroopa assinar, vão girar e depois swing-la em você. O número de vezes que girar é o número de vezes que eles vão fingir um swing em você. Apenas salte para fugir após o último falso. Handfakes irá também realizar-se-OMB Bob sinais. Estes serões atirados para o ar e deve ser afastado batted com martelos. Às vezes você pode ter que acertar isso mais de uma vez. A última, e mais raro ataque, envolve um Bowser sinal. Aqui, um inimigo vai pegar e levar a chamá-lo em toda a tela superior. Esteja preparado para saltar para escapar da queda chamas.
Mantenha movendo-se as voltas e você chegar a uma segunda nova inimigo. A Fly Guy ataques de jogar bombas em você. Ele quer roll-los no chão ou coloque-as de cima. Se vierem a partir do solo, salto para evitá-lo. Se a bomba vem de cima, use o martelo para bater a bomba de volta para o Fly Guy's mãos. Se a bomba está em um 1, ele irá explodir nas mãos.

Eventualmente, você irá para uma outra arte na parede. Separem-se e utilizar Baby Bolos de enviar as crianças através das proximidades e crack em uma caverna. Há um outro túnel vento aqui. Use seu Spin Ir com os adultos sobre a arte de obter algumas mais vento e levantar as crianças para cima. Desça no segundo nível do lado esquerdo e sair lado. Lá, você encontrará 100 Moedas de 50 moedas, e alguns Mix Flores. Reúna todos os seus itens e volte para a gruta. Fica no chão do lado direito e volte para onde os adultos são. Repita a Baby Bolos / vento procedimento, mas vai todo o caminho até o túnel do vento e saia do lado esquerdo.
Utilize o bloco fora Warp para retornar os adultos para os bebês. Caminhe ao redor da alça e recolher 50 Moedas e alguns Mix Flores antes de ir até sair deste ecrã.
Na próxima área, você encontrará um Save Álbum se continuar para cima. Olhe sobre os caminhos para a esquerda e direita antes de passar a Salvar Álbum. Você encontrará Ultra Descarrega Copiar Flores, Flores Mix, Red conchas, e 1-Up Supers. Salve o seu jogo e vá até o Álbum passado para chegar ao grande luta.

Boss Battle:

Comandante Shroob não quero que você faça isso na Star Templo. Ele também não se realmente deseja lutar você. Para atenuar tanto de suas preocupações, ele envia seu exército para lutar contra você. Desde o seu exército é enorme, você terá que parar o comandante se quiser passar.
O Comandante vai começar por chamar as três Shroobs segurando uma bomba gigante que eles vão atacar-vos com. O seu principal ataque é a de atirar a bomba à sua maneira. Você terá que bateando mantê-lo de volta com o seu martelo, que alterna Bro. está a ser orientada, até que a bomba explode em cima da Shroobs três. Seu outro ataque a bomba é para deitar-se no ar e você rush si. Se isso acontecer, basta pular e contra cada um deles como vem para você.
Para obter o comandante para sair, você precisa tirar o centro e direita, mais Shroob. Isto fará com que a bomba para rolar para trás e para a explosão do Comandante Shroob fora. Se você tomar a frente duas Shroobs, a bomba irá rolar para você - não é uma boa idéia.
Quando o Comandante Shroob está fora, use todos os seus itens Bros para fazer face ao montante máximo de dano que você pode. Cannonballers, trampolins, e Copiar Flores trabalho muito rapidamente para drenar a sua HP. Comandante Shroob vai continuar a atacar-te com Shroobs. Ele vai chamá-los para fora e você quer spin-las ou atirá-los em seu caminho. Assista que forma ele direciona suas mãos para ver qual Bro. o Shroob está chegando a bater-lo e acabar com um martelo. Raramente, Comandante Shroob terá questões em suas próprias mãos e usar o seu laser para tentar alto você. Se você vires esta vinda, estiver preparado para saltar para fora do caminho. Mantenha repetir o seu ataque padrão quando o Comandante chamado fora Bomb Squad outro até que a batalha termina.
No topo de Star Hill, o Star Sprite sai e lembra que encontrar a restante peça do Cobalt Star é a chave para a vitória. Passeio em toda a Star Bridge e ir para o Warp túnel.

Star Santuário:

Andar a pé até a segunda sala em que você vai colocar na frente do Stargate. Esta porta só será aberto a todos os puros de coração, e Luigi falharem o teste. Sua única esperança de continuar, agora é encontrar o Bloco Aurora. Você pode ir, quer à esquerda ou à direita para estar no caminho certo para encontrar o Bloco Aurora. Independentemente da forma como você vai fazer, certifique-se que volte a outra maneira que você pode coletar todos os itens.
No lado esquerdo, encontrará Mix Flores, Red reservatórios, 50 Moedas, e Max Cogumelos no primeiro quarto. Na segunda sala você pode pegar 100 Moedas, Copiar Flores, Flores Mix, e uma Ultra Larga.
No lado direito, você pode obter Red conchas, Mix Flores, 100 moedas, e 50 moedas. O segundo quarto tem um pouco melhor as coisas para ser encontrado. Lá, você pode agarrar trampolins, Ultra Cogumelos, um cogumelo 1-Up, eo Shroom Distintivo A.
Embora fazendo o seu caminho até o topo, você vai encontrar dois novos inimigos. O primeiro é o Wonder bordoada. Esses caras são apenas versões mais fortes da paulada que tenha visto antes, de modo que não deve ser um problema. A outra ameaça é a Piranha Planet. Trata-se de bolas de Piranha plantas agregada todos juntos. Se o Planeta blastos ao topo da tela, ela vai cair para baixo em um dos malabarismos Bros Mantenha-o com um martelo até que você bata-lo de volta para o bem. Principalmente, a Piranha Planet vai atacar por ter plantas saem dos tubos. Se várias plantas de sair, o ataque será uma onde as plantas brusone nos irmãos. Tinto ir para Mario enquanto a verde cabeça para Luigi. Ir para evitar os ataques. Se apenas uma planta sai, ele vai fazer laser explosão. Esteja pronto para saltar com ambos os Bros, uma vez que o laser irá varrer para frente e para trás. Regular vibrar ataques contra Piranha Planetas grande trabalho.

Quando você chegar ao topo, enviar os bebês até a Primavera bordo do lado esquerdo. No topo, têm Baby Mario encher-se sobre a água e a posição dele sobre a seta no chão em frente ao buraco. Em seguida, mudar para os adultos e fazer um spin Ir sobre a arte para enviar a Aurora Bloco cima. Espere até ouvir o som com a indicação do bloco vai cair novamente e, em seguida, altos-lo com água, uma vez que vem para baixo. Isto irá bater-o para o outro lado. Envie o bebê para baixo e, em seguida, até a primavera bordo do lado direito e mandar acertar o bloco. Junte-se com os adultos e acertar o bloco uma vez mais. Isto irá enviá-lo de volta para baixo para o Stargate. Depressa voltar a abrir o seu caminho.
Uma vez que o seu calvário Stargate está terminado, percorrer e utilizar o Warp Túnel de acesso à segunda parte da Star Santuário. Isto irá colocar você em uma série de plataformas que delineia um pentágono. Sua meta é atingir todos os blocos vermelhos laser para acender uma estrela forma. Comece por bater o bloco neste primeiro quarto. Em seguida, recolher as Ice Mix Flores e Flores. Enviando os bebês estabelece as próximas tubo vai apoderar-se de 100 Moedas você, mas você terá que lutar contra uma pequena batalha para eles. Quando você tem tudo, atravesse a vermelho quando a metade do feixe está apontando. Aqui, você encontrará um evento bloco que acendem algumas cores sobre o solo, quando você bater-la. Envie os bebês até o túnel na parte superior direita e alternar os blocos lá para corresponder ao padrão no terreno. Depois de igualar, outro laser Bloco irá aparecer. Dá-lhe e você ligar a outra metade da luz vermelha. No entanto, o outro pedaço da viga desaparecerá. Você tem que fazer cada feixe laser seqüencialmente para fazer o feixe de estadia.
Existem três outras divisões em torno do pentágono. Aqui está o que você precisa fazer em cada um. A parte superior tem uma sala Bloco laser que pode ser simplesmente atropelado. Tem também dois canos. A uma, à direita tem 100 Moedas e alguns Red Obuses. O tubo do lado esquerdo só tem alguns inimigos esperando por você. A área na parte inferior direita do Pentágono tem um laser bloco que também pode ser simplesmente atropelado. Não há mais nada de nota nesta região. A última sala, em baixo à esquerda tem outro enigma. Envie o bebê em cima da caverna e você será confrontado com uma outra luz alternar calvário. Você está em uma situação semelhante antes, só desta vez você terá que fazer alguns saltos para torná-lo menores covas. Certifique-se de explorar toda a área para encontrar 7 Moedas, 20 Moedas, 50 Moedas, eo Stache Jeans. Deixe os outros através de saída sobre a parte central do lado inferior para encontrar a laser Block.
Uma vez que ligou todos os raios laser, uma nova área no meio irá aparecer. Utilizar a passarela, que também aparece liderança da parte superior do pentágono para acessá-lo e usar o Warp túnel para ir para a última área do Estrela Santuário. Salve o seu jogo e caminhe para o segundo quarto. Você pode pegar o Ultra Cogumelos e Copiar Flores aqui antes de ir adiante. Quando você entra na próxima área, Stuffwell sai e diz-lhe que você encontrou um Cobalt Star Fragmento. Ir sobre o 4-Minion Praça de recolher o caco. Depois de fazer, e Kylie Toadbert aparecer. Toadbert começa falando palavras de maldição e foge com o último caco, o que ele tem sido uma exploração de todo o tempo, mas esqueci!
Logo você vai chegar a uma enorme parede. Para chegar até as escadas rosa, você vai ter que acertar um bloco para fazer uma peça extra deslizar para fora. Agarre o Pocket Chomps do canto inferior direito e, em seguida, vá para o canto inferior esquerdo. Baby Bolos os jovens queridos e enviá-las para a pequena fenda. Faça seu caminho até o labirinto. Há 7 Moedas do lado direito para o fundo e as Hit Livre Distintivo na parte superior do lado esquerdo. Vá para o canto superior direito, para encontrar um portão. Baby Drill debaixo dela e você encontrará um botão vermelho que você pode bater com seu martelo. Isto fará com que o pedaço extra slide out. Utilize os adultos para o salto rosa passos e Spin Ir seu caminho em todas as grandes lacunas. No topo você encontrará alguns inimigos, 20 Moedas, Gelo Flores, e ao sair.
Caminhe passado salvar o álbum para a direita e você encontrará um Warp bloco. Use-a para levar o bebê para cima e começar a explorar a área. Existem muito poucos itens aqui, incluindo pimentos vermelhos, Refrescante Ervas um 1-Up Super, Ultra Descarrega Copiar Flores, Flores e Gelo. Ir sobre o 4-Miniion Mudar para seguir em frente.
Quando você abrir essa última porta, Toadbert e Kylie sair. Toadbert diz-lhe para limpar fora o esboço ele deu-lhe revelar o segredo. Use sua caneta para limpar a lama por varrer o ponteiro sobre o borratado áreas. Quando você limpa-lo, você começa atacado pelo Elder Shrooboid.

Boss Battle:

Não saltar sobre a cabeça do Elder Shrooboid, a menos que você quiser obter picos em seus pés. Use a sua Bros Itens quase exclusivamente durante esta batalha. O Elder Shrooboid possui vários ataques à sua disposição. O primeiro chama-se de um ataque. Ele vai jogar fireballs em qualquer um (ou ambos) Bro. Assista que lado está aceso para ver onde o Fireball e vai pular para fugir dela. O segundo ataque é a encaixotar o Bros em um reservatório e cristal vem balançando uma bola e cadeia. Hop rapidamente para quebrar soltas e ver a bola. Se tiver um L-lo, será a bola bateu no sentido Luigi. O mesmo vale para um M com Mario. Após a bola é batida para um Bro, estará pronto para ir com os outros desde o Shrooboid irá deslizar para você depois que ele tenha jogado a bola no lado oposto Bro. O último ataque é enviar um apiciforme bola teu caminho que deve ser deslocado com o seu martelo.
Descobrimos que atacar com o Gelo Flores e reservatórios para ser mais eficaz. Após a Shrooboid tem uma quantidade suficiente de danos, ele irá obter maior. Agora, o ataque geralmente irá permanecer o mesmo, exceto a bola se torna cada vez mais enriquecida importante para desviar. Um prato vai pairar sobre a Bros com um temporizador sobre ela. Se o cronômetro chegar a zero, você perderá a batalha. Para adicionar tempo para ela, desvia a bola para dentro do apiciforme pires. Quando você fizer isso, o Elder Shrooboid irá cair e podem ser atacadas com vibrar movimentos. Utilize o Cannonballer, trampolins, ou Copiar Flores para infligir uma grande quantidade de dano, enquanto ele está em baixo.
Com a última peça do caco, vá para cima e tomar o Time Warp de volta ao presente.

Peach's Castle – Presente:

Primeira coisa que deve fazer quando chegar lá na presente é falar com o Professor E. Gadd. A última vez que buraco é no terceiro andar. Antes que você vá, em qualquer estoque de itens e você pode precisar trocar seus Beans na cave. Além disso, certifique-se de explorar o castelo e pegou todos os itens e moedas mentindo sobre isso.

Peach's Castle – Passado:

Você finalmente tem o suficiente para obter Cobalt Star cacos dentro de Pêssego do Castelo no passado e salvar a princesa daqueles mal Shroobs. Quando você entrar no castelo, você será confrontado com vários novos inimigos. O primeiro que será um ataque você é o Tashrooba. Esses caras são apenas versões mais fortes de Tanoombas. Eles são mais fortes e mais rápidos, mas assim que você neste momento. Você também chegou cara a cara com um Soul Bubble. Esses caras se comportam da mesma forma que Amor Lindinha, mas eles são mais fortes e podem ressuscitar caído aliados. Combatê-los sempre em primeiro lugar, quando você é atacado por um grupo misto.
O mais novo inimigo, você é o cara primeiro Snoozorb. Snoozorbs não irá atacar você até que os atingiu. Isto significa que uma rápida Bros ponto seguido por um outro vibrar ataque será suficiente para limpar-los de que o terreno antes que eles podem até mesmo contra a sua ofensiva. outro novo inimigo é o Shroob Rex. Eles vão matá-lo rapidamente se você não tomar cuidado. Primeiro de tudo, eles adoram a cobrar de você e eles são muito grandes para mais de salto. Se você não vibrar atacá-los imediatamente para achatar-los, você vai ter atingido todos os tempos. Flatten-los de modo que você possa iludir os seus ataques, se quiser viver. Eles cargo em uma Bro. e, em seguida, voltar a partir de trás do outro, ou seja, você tem que estar pronto para saltar com ambos os conjuntos de irmãos para sobreviver.
Comece explorando o castelo a pé para o topo. Indo para a esquerda, você será levado para um conjunto de Warp Túneis que, quando aberto, irá permitir-lhe mover rapidamente sobre o castelo no caso de você quiser sair e voltar. Caminhe até o topo da sala e enviar os bebês através do túnel do lado esquerdo. Outra luz alternar enigma está esperando lá. Resolvê-lo como você sempre tem e agarrar o Red reservatórios e 120 Moedas ao longo do caminho. Quando você sai do outro lado, carrega no botão vermelho com um martelo para realçar um evento Block. Smacking que você irá construir um caminho para a direita de onde você veio pol
Quando você chegar a um portão, Baby Drill debaixo dela e martelo no botão vermelho do outro lado para abri-lo. Traga os adultos e até pegar o Bros Flores e Moedas.
Vá através do túnel Warp e você verá um evento Bloco preso dentro de um cristal. Para libertar-lo, você havee para bater Simultanea Blocos em extremos opostos da região. Isto significa dividindo-se a sua equipa. Antes de fazê-lo, varrer o chão e destruir todos os inimigos.
Embora fazendo o caminho de volta, você vai recolher um barco de carga de itens. Os melhores itens estão na parte inferior dos tubos que estão logo abaixo onde você primeiro a chegar-se. Lá, você pode encontrar Super 1-Ups, Copiar Flores, pimentos vermelhos, ultra-gotas, e 100 Moedas. Explore a área, integralmente, acabar com todos os inimigos, e recolher todos os itens. Linha os bebês e adultos em cantos opostos de utilização simultânea dos blocos. Desative os dois conjuntos e bloquear o evento no meio serão libertados. Dá-lhe abrir a porta acima da Warp túnel. Vá até o portão e use o Warp próximo túnel para chegar.
O próximo piso deve ser bastante familiar. Vá para a direita e pegue a Ice Flores na sala ao lado. Um novo inimigo está esperando aqui. O Shroobsworth com Intern Shroob em rebocar. Esses caras ataque como um grupo e chegar ao Intern Shroob, você terá que passar pelo Shroobsworth. Shroobsworth gosta de arremessar o Intern Shroob no ar. Quando ele faz, para ver se o relógio interno puxa uma arma. Se ele faz, iludir a explosão. Se ele não tem, Shroobsworth virá no ataque e você tem que saltar em um horário diferente. O outro ataque é o de jogar um olho roxo em que deve ser martelado costas até que ele pare de jogar. Depois Shroobsworth desce, o Intern Shroob é deixada sem capacidade ofensiva. Ataque-lo rapidamente ou Shroobsworth ele vai trazer de volta à vida.
Se você tentar subir a partir desta segunda sala, você será bloqueado por um grupo de pires. Vá para a direita novamente. Retire os inimigos, pegue o Ultra Cogumelos e Pocket Chomps e subir pela rachadura na parede. Isto acabará por conduzir à mesma escada corrida que você fez antes. Repita o Bros Ball mudança para o beta do relógio subir as escadas. Vá até o portão no topo e use o Warp bloco de trazer a equipe juntos novamente.
Agarre o Super Cogumelos e 50 moedas. Salve o seu progresso e saltar para o 4-Minion Switch para se deslocar para a terceira área.
Uma vez que você entrar no pires ela tira. Luigi tem a idéia abateu o pires que estavam bloqueando o caminho antes. Stuffwell concorda e fichas para o computador principal para aprender os controles. Para aqueles que não prestam atenção a Stuffwell, você precisa para atingir os três primeiros blocos para fazer subir o pires. Ela vai aumentar com base na forma como o contador está cheio corre atrás da alavanca. Se Baby Luigi's contador está totalmente cheia, o pires levantará 1 / 3 do caminho até a tela. Use as três chaves para aumentar o pires para a direita, e então utilizar Mario ao fogo. Você terá que passar por várias ondas e atacando alguns dos pires irá mover. Não se preocupe se você perder. Você só afundam para o fundo, sendo-lhe dada outra oportunidade.
Volte ao redor e tomar o caminho que estavam bloqueando o pires antes. O segundo túnel Warp nesta sala leva de volta ao início da fase. Use-o em caso de precisar de voltar ao presente para reabastecer em itens a qualquer momento. Os outros Warp leva mais para o castelo.
Quando você sair do outro lado do túnel Warp, pegue a moeda e Super Descarrega e então usar o Salvar Álbum. Na sala, à direita, você verá dois conjuntos de blocos simultâneos, mas você não pode alcançar o primeiro acendeu um. Cabeça para baixo para a varanda. Já os bebês que um bebê Spin Ir até a elevação acima do que você entrou pela porta. Aperte o botão vermelho com o martelo para levantar um passo que os adultos podem usar abaixo. Caminhe para a direita e entrar no topo da plataforma. Faça girar saltos até chegar ao lado esquerdo e bateu longe do evento Block. Isto irá levantar um pequeno passo para os bebês que lhes permite bateu outro botão vermelho. Esse botão irá baixar o Simultanea Block. Posicione a quatro Bros e bateu todos os 4 blocos na sucessão para abrir a porta ao lado. Quando você andar através, você verá uma tela da princesa em sua cela. Pegue os itens na sala (Mix Flores, Cogumelos e Moedas) e o salto para o Warp túnel para continuar sua pesquisa.
A Warp túnel leva você até o porão em vez de até a princesa. Isso significa mais de explorar a sua equipa. Comece por ir para a esquerda e pegar as moedas e cogumelos que estão perto da Warp túnel na sala ao lado cargo. Vá através do túnel e acertou o evento bloco de ligar a segunda ponte. Vá para trás e caminhe até voltar para onde você veio pol Desta vez, vá para a direita.
A próxima área abriga um novo e perigoso inimigo. O Ghoul Guy por si não é particularmente poderosa. Eles comportam como Boo Rapazes mais forte, mas com uma diferença fundamental. Ghoul Caras pode possuir outro inimigo e aumentar a sua força. Este ligado inimigo podem facilmente acabar com você. Isto significa que você deve atacar o Ghoul Caras primeiro se há 1 ou 2 deles. Se há um monte, tente limpar os inimigos mais fortes para que eles não tenham a oportunidade de ligar.
A próxima sala tem algumas Mix Flores e Pocket Chomps bem como outro túnel do vento que você precisa enviar os bebês através. Utilize Baby Bolos e enviar o duo achatado através do túnel terceira entrada. No interior, pairam sobre os adeptos até que você esteja do lado esquerdo. Mudar para os adultos e fazer um spin Ir sobre a arte de fora para empurrar os bebês, no ar. Seu objetivo é passar o cursor do mouse todo para a direita. No entanto, se você largar um pouco para baixo, há um meio plataforma sobre o direito que abriga 80 moedas e as poderosas Espaciais Calças. Não perca-os!
No topo, acerte o botão vermelho para construir um passo. Traga os adultos, e participar de sua equipe. Vá até a sala ao lado e enviar as crianças para o turbilhão com um bebê Spin. Você pode pairar e recolher as moedas, mas olhar para trás, à direita logo abaixo onde você lançou fora. Há uma saliência com 50 Moedas e Red Obuses. Drop-down para o chão e vá para a próxima sala.
Pressione o bloco, e caso você construir uma pequena ponte. Envie os adultos de volta até o túnel do vento em toda a sala e ir para a ponte que acabou de ligar.
A próxima área pode ser um pouco complicada. Envie os bebês baixos do túnel e, em seguida, carregar os adultos para o canhão. Fogo-lo em toda a espiga e depois correr rapidamente para o outro lado para encontrar um bloco Warp. Junte-se à equipa e alienar-se dos inimigos vagando ao redor. Caminhe de volta para a extremidade da espiga e enviar os bebês em toda usando um bebê Spin. Alinhe sua equipe sob a Simultanea blocos e bater-los em seqüência. Isto liga a ponte para que os adultos permitissem o acesso ao meio. Agarra a Mix Flores e Ultra Cogumelos e então salto para o 4-Minion Switch. Vá até o topo e use o quarto Warp túnel.

Tempo para uma pequena pausa. Não há inimigos nesta próxima seção, além da nova Letal Bob-Ombs. Estas não são tão letal. Eles só atacam por vir a explodir, o que pode ser facilmente frustrado com um único martelo greve. Não tenha medo de lutar contra esses caras.
Na primeira sala após o Warp quarto, você encontrará alguns túneis que você pode Baby Drill em. Vá lá dentro e explorá-las. Sendo vigiado por alguns Letal Bob-Ombs são uma tonelada de moedas, bem como o Rocket Jeans. Túnel da extrema direita saída e você estará em uma área abaixo onde você veio pol Acertar o evento bloco para permitir que os adultos para vir para baixo e você pode obter algumas moedas, Refrescante Ervas, ea Lucky Distintivo A.

Continue ao longo e você verá uma plataforma quadrada na sala ao lado. Desça aqui para agarrar a partir de 80 Moedas e alguns Verdes Peppers. Volte-se e deixar a parte inferior direita. Acertar o primeiro evento blocos para construir uma ponte. Antes que você pode acertar o segundo um Chomp um come-lo e esconde nos túneis acima da área. Você terá que altos-lo com alguns lasers.
Para um alto-Chomp quando sai da sua cabeça, você tem que bater dois dos Blocos Laser. Se você precisa para atingir o centro cano, bateu no fundo e topo Laser Blocks. Se você quiser acertar o bloco da extrema direita, bateu no fundo e direito blocos. Se você quiser acertar o tubo sobre a meia-direita, bateu os blocos no topo e à esquerda. Depois de acertar três, todos os tubos vão encher com Chomps, mas apenas um é o verdadeiro. Olha para um Chomp que sua boca está se movendo mais rapidamente do que o descanso e para que um objectivo. Depois de bater todas elas, o evento Block vai retornar. Dá-lhe para baixar as pontas e passar para a próxima Warp túnel.
Quando você sair do túnel Warp, utilize a Baby Bolos deslocar para ir ao abrigo do crack, no canto inferior direito. Isso é líquido 140 Moedas, um cogumelo 1-Up, e Rocket Jeans.
Suba as escadas e caminhe para fora ao longo do rebordo. Você perceberá que você está de volta em uma palavra familiar, só agora você pode caminhar ao longo do teto. Suspenso na sala ao lado e pressione o bloco evento para abrir o portão. Em seguida, bateu o Warp bloco de trazer os adultos mais. Deixe aqui os adultos, enquanto você explora o rafters. Se você cair a qualquer momento, os adultos tenham atingido o Warp bloco de trazer de volta para uma área que você pode rapidamente voltar-se para o conhecimento. Baby Drill por debaixo da porta e vá para trás até as escadas para chegar no topo novamente.
Existe muito para explorar aqui e muito poucos inimigos guardá-lo. Comece por indo para baixo até que você é forçado a tomar uma esquerda. De lá, vá para cima e depois para a esquerda. Você vai ver periodicamente grades bloqueando o caminho. Estes podem ser destruídos com o seu martelo. Quando você não pode ir mais à esquerda, andar para cima. Pendente sobre o outro lado do portão próximo ao botão vermelho. Hitting ele irá abrir essa porta. Colete os itens no chão e Baby Drill abaixo da grade para a direita do botão. Suba as escadas e backup de você estar no ressalto novamente. Passeio todo o caminho para a direita, para obter 20 Moedas. Volte para fora, mas não vão voltar para a direita. Continue a descer e explorar a área para um grande número de blocos com moedas e itens úteis. Depois de explorar tudo, acertar o bloco Warp perto os adultos para levar o bebê de volta. Recuperá-los sobre o conhecimento ea este tempo explorar o lado direito do nível. Ir tão longe para a direita e, depois, como você pode cabeça para baixo. Explorar as diferentes salas e rebordos para obter, entre outros itens arrefecer, outro conjunto do espaço Calças. Quando você tiver tomado todas as pistas disponíveis, cabeça para o canto superior direito. Quando chegar lá, você encontrará um conjunto de blocos simultâneos. Situá-los sob os bebês e passar para os adultos. Desde que abriu dois portões, eles devem ser capazes de caminhar até a sala no canto superior esquerdo. Envie-lhes lá e bateu todos os quatro blocos dentro de 10 segundos de cada um dos outros e você abrir o Warp túnel no topo da tela. Traga a sua equipe para trás junto e use o Warp.
Você está quase lá. Salve o seu jogo usando o Álbum e cabeça para a esquerda. Agarre o Pocket Chomps e Mix Flores e continue indo para a esquerda. Na sala ao lado, para esmagar o evento bloco inferior da parede. Fazer um Bebê Spin para subir em cima da estante e você receberá um 1-Up Super e alguns Pimentos vermelhos e verdes. Volte para a direita, mas desta vez vá para cima. Agarra a Refreshing Herbs e continue em. Pegue o Super Cogumelos e Cogumelos e, em seguida, usar o Warp túnel.
Você vai sair em um escadório até ao topo mais espaço. Pegue o Mix Flowers, Green reservatórios, Cannonballers, e Smash Ovos. Caminhe para a esquerda abaixo as escadas para encontrar cerca de 1-Up Supers. Vá até a escadaria. Existe uma plataforma flutuante que você precisa para chegar Baby Spin. No topo estão Copie Flores, Red reservatórios, Mix Flores, Flores Gelo, Pocket Chomps e trampolins. Manter a subir as escadas e saltar sobre o 4-Minion Mudar para voltar a entrar no castelo.
O primeiro quarto tem uma Warp túnel que leva de volta para a entrada no caso de você querer sair e reabastecer seus estoques. Se não, vá para cima e subir as escadas. Em relação ao segundo nível de cada escada que você pode encontrar alguns Cogumelos. No topo você pode obter alguns Mega Cogumelos e Ultra Cogumelos. Percorra a sala ao lado de um corte cena.
O cobalto Estrela se apaga por si própria e deixa-lo a olhar para a princesa. Pegue todas as Descarrega na sala, use o bloco de Saúde para obter todo o seu HP para trás e, em seguida, guarde o seu progresso. Ao saltar sobre a próxima opção, você digitará o conjunto final das batalhas.
Você encontrou a princesa, mas ela está presa em um campo e vigor a princesa Shroob estiver atacando. Vá para a esquerda no próximo quarto. Existe um Save Álbum lá. Este é um um especial porque vai mesmo deixar você teleport para trás no tempo para antes do momento em que você veio para falar com a princesa. Se você achar que você não é suficientemente forte nas próximas batalhas, use isso para voltar e carne para cima.
Antes que você possa lutar contra a Shroob princesa, você tem que tomar as suas mothership. Esta batalha é uma versão modificada do UFO ataque que fez antes. Seu alvo é o mothership, mas você não pode atirar-lo diretamente. Em vez disso, matar os menores Discos voadores como eles vêm para você e eles receberão de volta para o navio explodir e causar-lhe danos. Dá-lhe quatro vezes antes que você comece a ter batido quatro vezes estabelece o pires.

Boss Battle:

Princesa Shroob é a primeira de várias batalhas, por isso não perdem tudo que você tem sobre esta pequena dama. A maioria das Princesas Shroob o poder vem do seu trono. Quando ela própria rodeia com uma bolha, você não pode magoá-la. Hitting vai bater para fora a força campo, por isso use um item como, por exemplo, um Cannonballer, Trampolim, ou Cópia da Flor para obtê-lo fora do caminho rapidamente.
Enquanto a princesa está no seu balão, seu principal ataque será com lasers. Agem independentemente uns dos outros, para ver que forma eles estão apontando. Eles nem objectivo alta ou baixa para ambos Mario e Luigi. Esteja preparado para saltar com apenas um, ou ambos, ou nenhum dos dois, dependendo se os lasers visam a seus pés ou para o céu.
Além disso, embora na sua bolha, a princesa irá utilizar o seu trono como um robô gigante. Ela vai crescer três enormes pernas e andar sobre a torre acima da Bros Primeiro ela enviará estabelece energia anéis. Mesmo antes de eles chegarem ao solo, salto, para que você debaixo do contrato e perder. Uma vez que estas são feitas, a princesa irá tentar esmagar-vos com o seu trono. Hit-la com um martelo quando ela desce sobre você.
Assim que a princesa está fora de sua bolha protetora, você pode atacar ela. Utilizar Cópia Flores, trampolins e Cannonballers para fazer a mais danos. Você quer estabelecer-se com tudo o que tenho enquanto ela está vulnerável. A princesa não vai deixar você mentir e ainda agredir a soco dela. Ela tem seus próprios ataques. Uma delas é a arremessar uma estrela a estrela Bros Isto pode ser atenuado por stomping ele. Se não o fizer, ele irá manter a circular de volta para atacar novamente apenas mais rápido até que ela atinge alguém. A princesa também irá enviar uma oub com você. Ela vai quer enviar um a um Irmão., Ou um spray deles. Prepare-se para saltar sobre eles. Se ela cai um corpo celeste a partir de cima, você pode martelo-lo de volta para ela e pegá-la com um contra-ataque.
Antes de poder escapar do castelo, Baby Bowser vem e snatches a peça final do Cobalt Star. Com ele todos juntos, Princesa Shroob da irmã gêmea emerge.

Boss Battle:

O Elder Shroob Princess é uma das mulheres mais dura do que o seu gêmeo. Ela tem duas formas, embora a primeira não seja tão duro.
Durante a primeira forma, o ataque Elder Princess Shroob com quaisquer Vermelhos reservatórios tiver esquerda. Uma vez que estas não explodem após um certo período de tempo, pode levar bem mais de 300 HP fora com cada ataque - às vezes até mais. Não utilize qualquer outro Bros Itens não ser que você acabe. Seu segundo ataque método deve estar usando trampolins, mas apenas como um substituto. Uma vez que você tenha um fácil atacar um padrão como este, o único problema é defesa.
O Elder Princess Shroob faz uso do seu UFO exército. Princess Peach irá ajudar a Bros por jogar fora Cogumelos se você ficar com pouco HP, mas o seu verdadeiro trunfo é que ela vai ajudá-lo a bater o pires pairar por cima de nós. Ela vai te dar uma estrela que você tem que pressionar o botão X ou Y Button no momento certo para dirigi-la no pires. Tente derrubar o maior número possível.
Se houver apenas um pires no céu quando ele é o Shroob da vez, ela vai enviar um Chain Chomp na Bros Ela irá manter em torno de circuito (atacando por trás também) até que você bater-la. Se houver dois pires no céu, a Velha Princesa poderia começar equitação eles. Ela vai disparar rajadas laser na Bros que você pode pular. Ao final do ataque, ela vai para o fundo e disparar a partir do lado. Olhe para ver se ele vai alta (a maioria deles fazem) e, em seguida, basta aguardar. Se ela linhas com você, você terá que saltar sobre os disparos. Quando ela é feita com este ataque, ela vai desembarcar de volta no campo de batalha e enviar uma shockwave fora. Prepare-se para pular fora do caminho. Se há três pires no céu, eles trarão um meteoro para a princesa. Manter a bater-lhe com martelos para ter certeza que ela diminui-la antes que ela pode atacar.
Quando o Shroob da HP fica baixo, ela vai convocar uma das pires para dar-lhe uma bebida de saúde. Dá-lhe 120 HP. Neste ponto, faça o seu melhor para bater para fora todo o pires para que ela não pode buscá-la. Mesmo que ela faz, o seu Red Shell ataques deve contrariar HP-lo e mantê-la a descer.
Sem qualquer pires, a princesa Shroob irá atacar você por si mesma. Isso normalmente consiste em abordar um ataque onde juncos em um dos Bros Use o seu martelo para bater-la de volta.
Manter afastado lutando até decolar cerca de 3.000 HP. Neste ponto, a Velha Princesa Shroob irá transformar-se em sua segunda forma.
A segunda forma de a princesa Elder Shroob tem um monte de tentáculos. Felizmente, você pode atacar esses tentáculos retirá-las e fazê-la de modo que eles não podem atacar você. Neste ponto, pare de usar Red Shells para o seu ataque. Se os tentáculos estão fora, utilize um Mix Flor. Isso vai doer todos de uma vez do tema e rapidamente tornar o Elder Princess Shroob retirar suas muitas armas. Você não será capaz de dar um assalto em pleno até você danificar a coroa a princesa está vestindo. Atacá-lo até que ele vira cinza e, em seguida, dar tudo que você tem. Quando os tentáculos estão em cinza e da copa é, usar a sua cópia Flores para maximizar o dano que você está dando para fora. Trampolins trabalhar bem para magoar a coroa antes que esteja em um estado danificado.
A defesa contra esta segunda forma é um pouco mais complicado do que o primeiro. A perna tentáculos irá girar no chão e tentar varrer as pernas para fora. Ir sobre eles até que ela pára de girar. O braço tentáculos vai agarrar cada um dos Bros se você não bater-lhes com um martelo para fazê-los parar. Assim que tiver sido agarrou, o Elder Shroob Princess slam você vai para o terreno.
O Elder Princess Shroob principal do ataque envolve explodir seu próprio pires fora do céu, tornando-o cair sobre você. A fim de serem atingidos é a ordem que eles vão cair. Se eles estão queimando laranja, bateu-lhes no Shroob com Mario's martelo. Se eles estão queimando azul, bateu-as para o seu inimigo com Luigi's martelo.
Existem dois outros pequenos ataques que você deve estar ciente de. O Elder Shroob Princess irá começar arremessando orbs em uma esfera da energia acima da cabeça. Isso virá voando na Bros e deve ser se martelado no ar uma vez e depois novamente com o oposto martelado Bro. para enviar de volta ao Shroob. Se a esfera é maioritariamente vermelha absorver orbs, será primeiramente ir a Mario. Caso contrário, estar preparado com Luigi. O segundo ataque envolve uma nuvem roxa. Muitos virão em uma linha, mas você pode bater-lhes simplesmente a evitá-las.
Lembre-se, cada vez os tentáculos emergem, mude para atacar com Mix Flores. A partir daí, mude para trampolins para se livrar da defensiva coroa. Por fim, use a sua cópia Flores para punir os enfraquecida Elder Princess Shroob até que ela perde a batalha.
Com todos os comemorativos de salvar o reino, todos esqueceram Bowser. Bem, ele está esperando por você na sala do trono. Quando você ir até lá fazer check-out, ele come a última Shroob cogumelo e fica super-força.

Boss Battle:

Para lutar contra Bowser, você não terá a oportunidade de atacar ou usar quaisquer itens. Você terá que vencer esta luta com contadores. Trata-se de uma simples batalha. Veja os ícones acima Mario e Luigi. Certifique-se de que você esteja pronto para saltar, se lhe disser para desviar tiros e com seu martelo se for esse o caso.
Bowser só tem um ataque que pode iludir por saltar. Ele vai enviar 3 ou 4 fireballs a Mario e Luigi. Ir ao longo-los como ele vem e vai bumerangue volta para o espírito da Shroob Princess. Se Bowser encargos de um ataque e você verão o ícone do martelo, o relógio Shroob Princess' tentáculos. Se ela aponta para Luigi, você terá que desviar uma energia oub com ele. O mesmo vale para Mario. O último ataque envolve chover fireballs. Você pode tentar a ver o Shroob para as mãos quando estas estão próximas, mas as chuvas são tão rápido e tão abundante que é melhor para assistir as suas sombras. Desvia-los e eles vão voltar para o Shroob.
Você terá que desocupar o Shroob ícones no topo da tela. Cada desvio que acerta ela vai decolar semestre de um ícone, a menos que este é a grande energia oub. Isso vai descolar um pleno ícone. Esvaziar o seu contador para poder completar o jogo.

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog:

Referencias

Ferramentas

Parceiros Top

Parceiros

Assinar Feeds

Estatisticas